Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
claro que ajudaste.Boas,
Ainda tenho escrito pouco neste fórum, sou mais um viciado no BTT.apr
O pessoal da regiabikes é pessoal de confiança, em Portugal dificilmente encontras preços mais baixos do que lá.
Em termos de entrega de material corre tudo as 5 maravilhas, caso sejas do norte podes dar uma saltada a Valongo e ir buscar la o material (convém é confirmar a disponibilidade do mesmo).
Espero ter ajudado.
Abraço e boas pedaladas!!!!
mmao ficou muito fixe a bike, então essas rodas com os aros brancos ficaram aprEsses pneus são muito bons, mas penso que à frente, atrás não deve de dar muita tracção, ou dão?
100do, boa sorte com isso, quando deres por ti já tens outro emprego melhor que o anterior []
se calhar tens que fazer como eu. ameaçar com o livro de reclamações.MMAO,
Acho q esse comportamento das lojas se começa a generalizar...
Estou há 3 semanas e vai fazer 1 mês q estou à espera do guiador e n há modo de vir.
Isto n pode ser assim, se soubesse já tinha mandado vir de fora.
Os vendedores tugas n aprendem, dps dizem q é/está mau.
A sorte é q n tem estado grande tempo e este fds tb n vai estar.
N se compreende q o importador da BBB n tenha 1 guiador p/ satisfazer um cliente e o faça esperar 1 mês.
O chato é q posso chegar lá e n me agradar...![]()
Edd
Edit: Podes tirar os autocolantes, pelos menos o q está no disco de trás... [] [
]
Vá lá que tudo se resolveu pelo melhor.
Em relação às minhas compras já vi que o melhor é comprar também a cassete nova (a não ser que surja um negócio excelente).
Já agora, qual o preço que devo considerar para 2 discos?
Vi estes, que são o modelo que tenho na bike:
Avid Bremsscheibe G2 Cleansweep - Action Sports-Bike Onlineshop
e este preço é de 1 disco, logo teria uma despesa de 39,80€ por 2 discos, certo?
Isto é um bom preço ou não?
Uma cassete igual à minha actual anda +- até 20€:
SRAM Cassette PG950 9-fach 11-34 - Action Sports-Bike Onlineshop
Na chainreaction está bastante mais cara, cerca do dobro!!!
Digamos que até 30€ já devo conseguir uma coisinha boa, correcto? E a Shimano é mais barata.
E só nisto já vai entre 50€ a 60€. Coitadas das rodas []
EDIT: esqueci-me de perguntar o seguinte. Na eventualidade de adquirir uns discos diferentes dos meus actuais, isso vai influenciar o desgaste/performance das pastilhas. Será que se nota muito? Ou visto que a superficie de contacto será +- a mesma, não haverá problema?
A Invernal na Guarda está já aí a chegar, é já este Domingo e pelo que parece com uma grande chuvada! Antes fosse neve!
eu não estou muito dentro do material sram e não sei qual a referência, mas amanhã vejo qual é[mmao, isso é a cassete PG990?
Estás aí com muito bom material. [] Usa-o!
claro que ajudaste.
eu descobri o site deles por acaso, quando andava a ver umas coisas no olx.
possivelmente vou compra-lhes os punhos e mais umas pequenas coisas, só que moro no ribatejo.
acho que eles não têm loja fisica, ou têm?
mmao, isso é a cassete PG990?
Estás aí com muito bom material. [] Usa-o!
Eddy, na actionsports fica em 20€ se as encomenforem feitas pela internet ou 22€ se forem pelo telefone, fax ou mail:
Terms and Conditions - Action Sports-Bike Onlineshop
E sobre a minha quest, alguma opinião?
Não tinha ideia que os discos custassem mais que uma cassete! Estranho.....
Sim, claro. Apenas dei como exemplo os componentes que tenho actualmente para ter um termo de comparação, porque eu não fazia ideia dos preços dos componentes.
Agora é que começo a ficar com uma ideia.
Outra coisa, o "conjunto" da cassete já trás tudo o que é necessário para ela ficar presa ao cubo, certo?
E os discos já trazem os parafusos?

o problema é que a peça que encaixa na bomba da travão é grossa e está cravada no tubo de oleo, e não passa sem ter que cortar o tubo ou descravar a peça, mas se calhar vou mesmo cortar o a parte do orificio da suspensãoA forçar não dá para tirar o tubo de lá?
Isso de estar a desmontar os travões para o tirar desse suporte também não acho muita piada...:sh)
a suspensão é para meter na btt da esposa, e vou aproveitar os v-brake deore que tinha, para lhe meter tambémSe a suspensão não for para 'aproveitar' que tal cortar com cuidado o suporte?
pela explicação que deste, deve ser facil de sangrar, como os carros, mas se calhar vai mesmo ser cortado[8b]Boas,
O forçar não convém muito pois podes danificar o tubo.
Caso queiras desmontar é só irar o tubo junto a manete e tapar a saída e tentar não deixar cair óleo.
Depois terás que colocar um bicone novo e de certeza que adicionar um bocadinho de óleo (oleo mineral).
A maneira mais fácil é tirares a tampa da manete de travão (basta retirares estes dois parafusos) e o vedante que tem por dentro e adicionar o oleo, antes de meter outravez o vedante e a tampa dás umas travagens para sair o ar do circuito.
E ta feito....
Agora se não quiseres aproveitar a outra suspensao podes seguir o conselho e cortar a peça... mas com cuidado, muito uidado []
a suspensão é para meter na btt da esposa, e vou aproveitar os v-brake deore que tinha, para lhe meter também
não sei se a caixa de direção dá para esta suspensão rst.
pela explicação que deste, deve ser facil de sangrar, como os carros, mas se calhar vai mesmo ser cortado[8b]
que oleo se usa para os travões hidraulicos?