Eddy
Well-known member
Ola malta do pedal,
Hoje, ao invés de ir à SZ do VG, fui até ao Colombo...
Corta-ventos, estavam lá uns q se dobravam meios transparentes mas aquilo pareceu-me mt frágil e de material meio esquisito e fracos.
Por outro lado, estavam lá os ténis em promoção e n resisti!
Comprei uns Spz Taho em preto/cinza:
Entre os 25€ do Lidl e os 50€ destes, n me contive. Infelizmente tem é quase 1kg! [
] [8b] :sh)
Ainda ficaram lá uns destes em 43.

Se fossem em 42,5 tinha os trazido mas, o 43 já me ficava mt grande.
[edit] Havia lá tb Shimano (MTB e estrada) , Scott (MTB e estrada), Spiuk de estrada, Mavic MTB, Adidas (mt fraquitos), Specialized de estrada e até Nike de estrada.
Ainda experimentei uns Scott mas o sapato era mt rígido e magoava-me, imagino a pelar, p esse motivo trouxe os SPZ, até pq o Scott são um pouco mais leves (100g no conjunto talvez ou +).
[/edit]
Este fds n estou em casa e n vou poder experimentar mas, estou desejoso!
Chão e quedas aqui vou!... [
] [
]
Edd
Hoje, ao invés de ir à SZ do VG, fui até ao Colombo...
Corta-ventos, estavam lá uns q se dobravam meios transparentes mas aquilo pareceu-me mt frágil e de material meio esquisito e fracos.
Por outro lado, estavam lá os ténis em promoção e n resisti!
Comprei uns Spz Taho em preto/cinza:

Aplicação Trail Traction rígida para pedalar mas flexível suficiente para caminhar
Confortável Palmilha BG almofadada
Cobertura em camurça e malha ventilada, sola em borracha
SPD compatível
Tamanhos: 39 a 47
Cores: preto/charcoal, preto/marron
PVP Recomendado: 79,90 €
Ainda ficaram lá uns destes em 43.

Se fossem em 42,5 tinha os trazido mas, o 43 já me ficava mt grande.
[edit] Havia lá tb Shimano (MTB e estrada) , Scott (MTB e estrada), Spiuk de estrada, Mavic MTB, Adidas (mt fraquitos), Specialized de estrada e até Nike de estrada.
Ainda experimentei uns Scott mas o sapato era mt rígido e magoava-me, imagino a pelar, p esse motivo trouxe os SPZ, até pq o Scott são um pouco mais leves (100g no conjunto talvez ou +).
[/edit]
Este fds n estou em casa e n vou poder experimentar mas, estou desejoso!
Chão e quedas aqui vou!... [
Edd
Última edição: