Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora sim pronto para o BTT. Terminei hoje a minha época dos desportos de Inverno! []
E que belo escaldão apanhei hoje. Almoçar ao sol, a 2800m de altitude com o céu azul...... Priceless! []
Eu comprei o SLR XC Gel Flow.
Este:
![]()
SI SLR XC Gel Flow - igual ao da foto que tens aí.
O meu com o uso já começou a perder a linha vermelha. :sh)Apenas a vermelha. As restantes linhas e letras estão ok.
Muito fixes as fotos []
Em relação aos teus upgrades, vai pensando igualmente nuns pedais de encaixe e depois das rodas, penso que o ideal seria os travões.
Esse mini guarda-lamas funciona a proteger o amortecedor da lama?
PS: já te disseram algo sobre os rotores? Eu ainda estou à espera...![]()
Porreira a Stumpjumper ! de que ano é ? e qual é o modelo ? tem brain, não tem ?
Hoje dei uma voltinha por alcatrão de 63 km. Nunca tinha andado tanto.
Na prática andei quase sempre com o amortecedor e suspensão da frente bloqueados e basicamente foi dar ao pedal [] fui com um amigo meu com uma bicicleta de 100 euros ou menos da decathlon que fez o mesmo, o que prova bem a importância das pernas [
]
Foi uma experiência porreira, mas para o final já estava bastante moído. Ele, que tem andado bastante de bicicleta e que tem uma boa resistência, creio que ainda estava pior que eu.
Porreira a Stumpjumper ! de que ano é ? e qual é o modelo ? tem brain, não tem ?
Na prática andei quase sempre com o amortecedor e suspensão da frente bloqueados e basicamente foi dar ao pedal [] fui com um amigo meu com uma bicicleta de 100 euros ou menos da decathlon que fez o mesmo, o que prova bem a importância das pernas [
]
Foi uma experiência porreira, mas para o final já estava bastante moído. Ele, que tem andado bastante de bicicleta e que tem uma boa resistência, creio que ainda estava pior que eu.
Disso não há a menor dúvida. Do grupo com quem habitualmente ando há um colega que tem um verdadeiro chasso. Com ferrugem a condizer [] mas chega lá como os outros.
Os pedais já cá estão em casa , falta trocar , eu principio irei faze-lo esta semana.
Os travões até agora nao têm dado razões de queixa , mas é algo que tambem tenho vindo a pensar. Que propões ?
Sim o mini guarda-lamas é para proteger o amortecedor , é um acessorio que se compra na specialized , já vi bikes sem ele e não gostei []
Acabaram agora mesmo de me responder a um e-mail e dizem que os discos estão presos na alfandega , e que não conseguem recebe-lo de outro forneçedor , pois em vermelho estão esgotados em todo o lado [8b]

]
essa dos km é relativa! em alcatrão, o acumulado conta muito!63klm já é um começo... mas em estrada menos de 80klm nao é nada[] daqui a pouco tas a ir a vendas novas ás bifanas[
]
Fizeste bem ter ido para o alcatrao se fosses para o campo ainda estavas a esta hora a tirar a lama da bike e já tava tudo javardo.
O BTT em tempo de chuva há quem goste mas limpar a bicicleta e o material que se estraga com a lama nao agrada a qualquer um ,isso chegar a casa e parece que a pessoa caiu numa pocilga[][:blush:]
![]()