Os 11 herois ou será melhor dizer 10 heróis e 1 heroína (não estou a falar de drogas [

]), que decidiram participar neste II passeio BTT AHO
da esquerda para a direita
jose ferreira, natBornKil, Iuri, Nekrofiltik, Ana (namorada do RTC), RTC, os 4 amigos do Nekrofiltik, pc (o outro que se vê ao fundo não sei quem é, mas como não tinha bicicleta não devia fazer parte do grupo

)
RTC na parte final do trilho de Algés
Ana no mesmo local
Aqui Nekrofiltik ainda "inteiro"
O resto do pelotão, composto pelos amigos do Nekrofiltik (não sei os nomes)
Aqui já numa das primeiras subidas nas matas do Jamor
Olha para eles em fila indiana
natBornKil a liderar o grupo no fim da subida
Um dos amigos do Nekrofiltik em grande estilo no fim da subida
RTC a tentar destacar-se do grupo perseguidor
Ana a não deixar o RTC ganhar grande avanço
Nekrofiltik a pensar "nunca mais chegam as descidas"
RTC em grande estilo (infelizmente não apanhei o "cavalinho" que ele fez, mas se repararem a roda já estava levantada) [8D], no fim de uma subida bastante técnica
Um dos amigos do Nekrofiltik, no estilo "ou vai ou racha"

a pedalar de pé no mesmo local
A maior parte do grupo, foi mais adepta da técnica "vai de empurrão"
Enquanto a maior parte do grupo descansava e aproveitava a vista do estuário do Tejo, Iuri optou por se andar a divertir.
Será um pássaro? Será um avião? Não, é o Iuri com as duas rodas no ar

[^]
Olha para eles todos contentes
jose ferreira em grande estilo num dos "drops"
Aqui o "trânsito" um pouco congestionado
O Nekrofiltik já estava com um pressentimento para que algo iria correr mal num dos "drops"
Aqui num dos "drops" que me metem mais respeito, mas felizmente é só a mim [8)]

(eu bem os avisei que o facto de ser dificil para mim, não significa que o seja para todos), visto que quase todos o fizeram na "boa"
No final de uma das subidas mais complicadas, devido à inclinação e ao piso que estava muito "pesado"
Aqui tive receio pela minha integridade fisica, visto que a roda da frente estava apontada na minha direcção
Como as fotos nunca dão a noção real dos sitios, vejam a cara de esforço e a inclinação do corpo para a frente, para terem a noção da inclinação do caminho
O homem sobe, o homem desce, aqui está o exemplo de um artista das bicicletas de montanha

. Iuri de seu nome
jose ferreira a pensar "isto aqui é mais inclinado que em Sintra"
RTC e natBornKil aqui um pouco para o desfocados [8)]
A meio da descida final
O pelotão a passar e elas a olhar
Na parte final do passeio, nos congestionamentos de turistas na zona de Belém
Depois das despedidas na zona de Belém, ainda tive a companhia do natBornKil até à zona das docas. A partir daí, foi um sprint (aproveitando o vento pelas costas) para chegar até à zona oriental de Lisboa, para ir lavar a bike num dos postos de abasteçimento de combustivel na Expo
O antes da lavagem
E o depois [B)]
Em resumo, foi uma manhã bem passada, em que conheçemos as pessoas por detrás dos "nicks". Infelizmente nem tudo correu bem, visto que o Nekrofiltik deu uma queda num dos "drops" (se repararem numa das fotos que o Iuri colocou, dá para ver as mazelas no cotovelo direito).
As melhoras Bruno
Já estou em fase de "update" do meu small-kit de primeiros socorros para incluir compressas e ligaduras. Ainda pensei em colocar um pouco de gesso e umas talas, mas talvez seja exagerar
Espero que tenham gostado do passeio (tinha/tenho receio que não gostassem) dos trilhos que costumo frequentar
Temos que pensar no próximo (Sintra aqui vamos nós). Gostei da sugestão que deram (penso que o RTC) de para o próximo haver um piquenique [B)]. Assim teriamos mais tempo para o convivio.
Assim seja