senhorpedro
New member
Malta, alguém me sabe dizer as vantagens e inconvenientes em inverter o avanço? O meu é ligeiramente inclinado e tenho-o em posição ascendente. O que é que ganharia/perderia se o colocasse na posição oposta?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde é que há ciclovia para ir de Sta. Apolónia até ao outro lado da cidade? Qual é o percurso?
Malta, alguém me sabe dizer as vantagens e inconvenientes em inverter o avanço? O meu é ligeiramente inclinado e tenho-o em posição ascendente. O que é que ganharia/perderia se o colocasse na posição oposta?
Isso de apanhar e ser apanhado... [] [
]
@AirOnde é que há ciclovia para ir de Sta. Apolónia até ao outro lado da cidade? Qual é o percurso?
Eu preciso de comprar 2 pneus, mas ainda nao sei o que comprar... que aconselham?
Eu uso dois michelin country dry2 e apesar de serem específicos para piso seco e duro, faço todo o tipo de piso com eles, desde terra e pedra seca a terra molhada e lama é o que calhar[]). Nunca me deixaram ficar mal e passam por cima de toda a folha.
@Air
Queres ver... olha-me estas conversas!? []
@Macaveco O PC deve estar a falar da q vai da Praça do Comércio até Belém.
Dps p/ subir até lá a cima é q n sei.
Edd![]()
Já mandei vir da Kompressor peças e recomendo. Encomendei num domingo (aproveitei os portes grátis) e na 5ª feira seguinte recebi a encomenda.
O que vem ai? []
Boas,
inicialmente tinha o avanço em posição normal em todas as bikes. Depois comecei por inverter o avanço na Tuareg porque melhorava a posição para fazer estrada. Depois disso quando usava as outras bikes, não me sentia bem, parecia que a frente ia muito alta, por isso inverti o avanço em todas [] Na prática vai-te baixar a frente, o que fica melhor para subir e ligeiramente pior para descer (mas como descer depressa não é uma das minhas prioridades [
]).
Nada como experimentares a ver como te sentes []
Eu uso dois michelin country dry2 e apesar de serem específicos para piso seco e duro, faço todo o tipo de piso com eles, desde terra e pedra seca a terra molhada e lama é o que calhar[]). Nunca me deixaram ficar mal e passam por cima de toda a folha.
Se calhar, se trocasse agora, compraria os Maxxis Larsen TT. São igualmente compostos por piso de relevo pequeno e próximo e são bastante usados aqui em Portugal.
Entretanto estive a pesquisar o tempo p/ amanhã e... a coisa n parece nada animadora!
Receio q teremos de escolher outro dia. [8b] [8b]
Edd![]()
Boas,
inicialmente tinha o avanço em posição normal em todas as bikes. Depois comecei por inverter o avanço na Tuareg porque melhorava a posição para fazer estrada. Depois disso quando usava as outras bikes, não me sentia bem, parecia que a frente ia muito alta, por isso inverti o avanço em todas [] Na prática vai-te baixar a frente, o que fica melhor para subir e ligeiramente pior para descer (mas como descer depressa não é uma das minhas prioridades [
]).
Nada como experimentares a ver como te sentes []
Muito boa essa volta, nem sabes a sorte que tens ao puder andar regularmente nesses sítios [] Só duas coisas:
1- Pensa seriamente em meter pedais de encaixe
2- A frente do selim da tua bicicleta parece estar ligeiramente levantada, não?