reiszink
New member
Boas malta.
Acham que 145€ por uma Recon de 2008 nova é um preço justo?
É uma Recon a ar ou de molas?
De qualquer maneira, pelo preço, preferia uma Epicon de 2010, em loja online custam mais ou menos isso.
Boas malta.
Acham que 145€ por uma Recon de 2008 nova é um preço justo?
É uma Recon a ar ou de molas?
De qualquer maneira, pelo preço, preferia uma Epicon de 2010, em loja online custam mais ou menos isso.
Recon SL. Presumo que seja a ar.
A minha duvida prende-se exactamente com isso: até que ponto vale a pena uma Recon em detrimento de uma Epicon mais recente. Acho que a Recon não vale nem de perto nem de longe 145€, mas caso negociasse com o vendedor outro preço que não esse (uns 115-120€, por aí), era uma boa opção...
Se conseguires um preço mais baixo, era de aproveitar, ainda por cima estando nova. Mas é nova de alguma pessoa, ou é nova em loja? Pergunto isto, por causa da garantia.
De resto, por esse valor, como tinha dito, preferia uma Epicon de 2010, nem que fosse por ser mais leve um pouco.
Vais aos classificados do forum btt e procura por Fox F100 RL! Talvez seja boa opção também!
Já vi Air. Obrigado pela dica. Está a um preço jeitoso para Fox mas o estado de conservação podia ser melhor.
Recon SL. Presumo que seja a ar.
A minha duvida prende-se exactamente com isso: até que ponto vale a pena uma Recon em detrimento de uma Epicon mais recente. Acho que a Recon não vale nem de perto nem de longe 145€, mas caso negociasse com o vendedor outro preço que não esse (uns 115-120€, por aí), era uma boa opção...
...
PC,isso é que é andar,1640 kms em 2 mesesapr![]()
Aparentemente parece ser bom preço. Só acho estranho alguém ter uma Recon de 2008 nova guardada em casa... Vinha montada numa bike nova? Qual a historia disso? Se vinha montada, pergunta qual o tamanho do tubo. Se foi cortado o tamanho é importante para ver se dá para utilizar no teu BH.
Andei aqui a pesquisar onde tinhas metido o link e descobri [] Já vi que está cortada a 18cm. Tens que medir a testa do BH e juntar mais os 2 ou 3 cm's da caixa de direcção e adicionar também no mínimo o tamanho do avanço (isto de montar sem anilhas pode ser arriscado).
Assim à primeira vista, acho os 18cm's curtos... E nestas coisas o size matters []
PS: Não me convence que a Recon é nova 0km's![]()
Eu preferia comprar uma Fox com bom aspecto e com comprovativos das manutenções do que essa Recon.Sim, tb m parece que os 18cm sejam curtos... :s. Mas amanha já meço.
Quanto ao estado da suspa, logo se vê. O combinado foi a entrega ser feita em mão, e se vir que não está tudo nos conformes, pura e simplesmente não a compro.
Eu preferia comprar uma Fox com bom aspecto e com comprovativos das manutenções do que essa Recon.
Mas é uma questão de veres se notas uso (não ser fácil).
A minha Fox, não faço ideia quantos km fez. Na minha mão deve ter feito 3 ou 4 mil. Não imagino os que fez antes. Mas está como nova. O maior problema que podem ter é desgaste nas pernas, mas só costuma acontecer por falta de manutenção.
Faltou escrever usada à frente de Fox [Estamos de acordo 100do []
Vou medir a testa amanha. Estou com preguiça de ir fazer isso agora