Tópico do BTT

Faltou escrever usada à frente de Fox [:D]
Acho que por pouco mais consegues um bom negócio de uma suspensão melhor.
Quanto às rodas já te dei também a minha opinião. As novas, de 2011 custam o mesmo que essas.

Então? Recon + RM5 - 230€ --- 115€ cada. E não incluo os discos...
Se amanha vir que a suspa não dá, e se ele n quiser vender as rodas por este preço, volto a 1ª forma... Epicon 2010 + Crossride 2011, tudo a estrear.

tive a limpar os desviadores da mula... tanto lixo, isto depois de na outra semana ter feito o que pensava eu uma limpeza a fundo. ou se sujou muito, ou a limpeza ficou a desejar...
como não tenho óleo ([8b][8b][8b] se se lembrarem da história) tenho que ir comprar.

Last edited:
Faço aqui uma pequena actualização!

Na 4ª feira a minha Vag vai ter um novo dono!
Consegui fechar negócio por 250€ com o material inicial (Rodas Rodi Vision e periféricos BBB). [:cool:]

Acabo por estar triste com a venda e ao mesmo tempo contente pois nunca pensei que ia conseguir vende-la por este valor. [kiss]

E já tenho algumas ideias para o gastar... [:D]

-montar uma bike para dar uns saltos (mas teria que ser HT devido aos €€ não serem muitos); o sonho era a Canyon Strive [br:)]

-comprar este chaço no Verão quando descer de preço (no último ano desceu até aos 350€ Decathlon - bicicletas BTT B'TWIN - Rockrider FR6 2010 B'TWIN - se iniciar no*freeride na montanha, em caminhos e em bike parks, em percursos*de nível verde e azul.

Primeiro entrego a bike e com o dinheiro deste lado vou pensar com caaaaaaaaalmaaaa... [;)]

PMAT, o meu colega de pedaladas tem uma rockrider dessas, e para fazer tudo, XC, AM... É burra pra pesar aí uns 18Kg, mas ele diz que as descidas compensam...[:D]

Hoje, mesmo com o tempo a ameaçar, lá fui dar uma volta. Ameaçou tanto, que mal me viu a sair de casa, começou a chover, e foi bem [8b].

Ainda pensei voltar, mas lá segui, e não foi agradável ir a 40km/h com a água que chapinhava para a cara do pneu da frente. Que jeito dava hoje um guarda lamas! [:D]

Aqui ficam umas fotos [;)].

IMG_0742.jpg

IMG_0743.jpg

IMG_0744.jpg

IMG_0745.jpg

13.02.11.JPG

PS: o edonuno tinha razão, estava mesmo muito vento. Deixei-me andar sem reparar que ele estava a meu favor e depois para voltar para casa foi mais difícil do que esperava. Acho que foi das poucas vezes que gostei quando começou a subida! [:D]

Last edited:
Pois, não deve ser fácil subir com uma bike destas. Ainda só tinha pensado na parte do descer.. [:D]

ElGamal, quando esta chuva acabar temos de dar uma voltinha (devo estar numa forma miserável pois pouco tenho pedalado).

Já agora, alguém está a pensar ir a Vieira do Minho no próximo domingo?

Mais uma vez preciso da ajuda de quem percebe de Biclas: O que acham desta?

Bicicleta Orbea Sherpa 2011

QuadroORBEA BTT SPORTForquetaSUNTOUR XCR HLO
PedaleiraSHIMANO M430 22x32x44Direcção1 1/8 SEMI-INTEGRADASGuiadorORBEA OC – I SOBRE-ELEVADOAvançoORBEA OC – IManetesSHIMANO ALIVIO
TravõesSHIMANO 445
Desviador TraseiroSHIMANO DEORE SHADO
Desviador DianteiroSHIMANO ALIVIO
CorrenteSHIMANO HG53RodasORBEA HYPNO DISC 26
CasseteSRAM PG950 11-32 9SPneusHUTCHINSON PYTHON AIRLIGHTPedaisORBEA STEEL CAGE
Espigão de SelimORBEA OC - ISelimSELLE ITALIA Q-BIK BTT

Este fim de semana mandei um terno em Monsanto e estou aqui com uma perninha toda arrombada.

Num dos single tracks o pedal enganchou numa silva e ai vai ele lamber os calhau e a lama! A ultima vez que cai de bicicleta ainda não havia rede GSM... [:D]

Mas foi mais uma voltinha bem fixe. Estou a ficar fã de Monsato. Para a minha preparação física é perfeito.

Este fim de semana mandei um terno em Monsanto e estou aqui com uma perninha toda arrombada.

Num dos single tracks o pedal enganchou numa silva e ai vai ele lamber os calhau e a lama! A ultima vez que cai de bicicleta ainda não havia rede GSM... [:D]

Mas foi mais uma voltinha bem fixe. Estou a ficar fã de Monsato. Para a minha preparação física é perfeito.

Estando no centro de Lisboa, é fácil chegar a Monsanto de bike?

Estando no centro de Lisboa, é fácil chegar a Monsanto de bike?

Eu não estou no centro de LX. Para mim é muito fácil porque moro na zona de Lumiar.

Apanho a ciclovia em Telheiras na direcção do Colombo e passo na passagem por cima da radial de Benfica. É óptimo, porque não tenho de me meter no carro, carregar com tudo, etc..

Mas depende da zona de onde queiras sair.

a minha suspensão ainda não chegou[8b]
possivelmente deve chegar ainda esta semana, e como fiz transferência internacional demora mais tempo.
o engraçado disto é que, a semana passada encomendei material de Inglaterra e chegou hoje, e a suspensão só vem do Luxemburgo:confused:

Mais uma vez preciso da ajuda de quem percebe de Biclas: O que acham desta?

Bicicleta Orbea Sherpa 2011

QuadroORBEA BTT SPORTForquetaSUNTOUR XCR HLO
PedaleiraSHIMANO M430 22x32x44Direcção1 1/8 SEMI-INTEGRADASGuiadorORBEA OC – I SOBRE-ELEVADOAvançoORBEA OC – IManetesSHIMANO ALIVIO
TravõesSHIMANO 445
Desviador TraseiroSHIMANO DEORE SHADO
Desviador DianteiroSHIMANO ALIVIO
CorrenteSHIMANO HG53RodasORBEA HYPNO DISC 26
CasseteSRAM PG950 11-32 9SPneusHUTCHINSON PYTHON AIRLIGHTPedaisORBEA STEEL CAGE
Espigão de SelimORBEA OC - ISelimSELLE ITALIA Q-BIK BTT

Não parece má. Depende é do preço. A suspensão é que é fraquinha.

Eu não estou no centro de LX. Para mim é muito fácil porque moro na zona de Lumiar.

Apanho a ciclovia em Telheiras na direcção do Colombo e passo na passagem por cima da radial de Benfica. É óptimo, porque não tenho de me meter no carro, carregar com tudo, etc..

Mas depende da zona de onde queiras sair.

Eu quando vou para Lisboa fico mesmo no centro histórico, perto do Castelo de S. Jorge. Um dia, se calhar mais no Verão, até se pode combinar uma volta em Monsanto! [:cool:]

É sempre uma coisa que depois se pode mudar[;)]

Claro que sim. Já agora qual o preço da bike?

Pessoal que já comprou na Bike discount, já alguém pagou por transferência?

Estive a ler os termos e condições, e pelo que percebi, este tipo de pagamento é exclusivo para encomendas feitas da Alemanha.

Fahrrad, Fahrrder, Rennrder, Mountainbikes, Trekkingbikes, Kinderrder, Rahmen, Radteile, Bekleidung, Zubehr

Paguei sempre por Visa.

Pois, não deve ser fácil subir com uma bike destas. Ainda só tinha pensado na parte do descer.. [:D]

ElGamal, quando esta chuva acabar temos de dar uma voltinha (devo estar numa forma miserável pois pouco tenho pedalado).

Já agora, alguém está a pensar ir a Vieira do Minho no próximo domingo?
qual chuva qual carapuça! todos os dias são dias para andar. no sábado levei dois colegas para o monte (esta soou estranha [:D]) e acho que exagerei no meu optimismo... tão depressa não se metem noutra...
temos que combinar! continuas os fins de semana fora de braga? combinamos a um fim de tarde. e agora os dias estão a ficar maiores...

referes-te ao evento da pedalar vieira? o prazo de inscrição termina a 16. estou a ver se se consigo massa crítica, para não ir sozinho. e não chove!

Back