NMiguel
New member
A povoação mais próxima fica a uns 800m/ 1km do sitio onde os encontrei. Mas custa-me acreditar que tenham vindo de lá para a serra só para conhecer terreno...
Mas uma coisa é certa: não estavam magros, sujos ou maltratados. Já me lembrei que talvez os tivessem tido em casa enquanto a cadela tinha leite e depois os abandonassem quando já o não tivesse.
Quanto aos pedais, só tens de te lembrar que agora o processo de tirar os pés é um pouco mais complexo. lol Já agora, compraste quais?
é triste se sao abandonados. aqui em casa moram dois que estavam abandonados, nao sei como conseguem fazer isso aos animais. mas talvez fossem de algum terreno de alguem da povoaçao ou assim.
os pedais comprei os que postei atras uns crankbrothers, as sapatilhas foram umas sidi que estao na sportzone do palacio de gelo a 89euros. nao sao das melhores, mas o orçamento nao é grande. a ver vamos como me dou com isto. espero que quando cair nao me aleije lol.
somos de perto, a ver se compro o estendal para o carro e assim podiamos combinar um passeio!