T
tonyV
Guest
Devo ser dos poucos com jantes tubeless e com kit de conversão nas mesmas[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei edununo, pelo menos para ja. Vi-os na leorne quando lá fui e fiquei com a mosca atrás da orelha. Salvo erro, 32€. Tens ideia do peso? Ja vi no site deles e pesam qlq coisa como 82g o par. Confirmas?
Olha, já agora, onde arranjaste aquelas fitas que tinhas no espigão para marcar a altura?
Não sei edununo, pelo menos para ja. Vi-os na leorne quando lá fui e fiquei com a mosca atrás da orelha. Salvo erro, 32€. Tens ideia do peso? Ja vi no site deles e pesam qlq coisa como 82g o par. Confirmas?
Olha, já agora, onde arranjaste aquelas fitas que tinhas no espigão para marcar a altura?
Devo ser dos poucos com jantes tubeless e com kit de conversão nas mesmas[]
Como assim?![]()
Uso um aro preparado para tubeless (ztr arch) junto com o kit tubeless da stan's.
É isso. 80 e tal gramas.
Como o Reiszink disse, há bem mais leves por pouco mais.
A fita é um pouco de vinil. Arranjei na Decathlon.
Já reduzi o leque de escolhas para 3:
Avalanche 2.0 Disc - Equipe White
FOCUS Bikes: Bikes 2011
PEAK 6.7 | BH bikes
A diferença de preço entre elas é reduzida (510 a mais barata e 540 a mais cara).
Se uma delas fosse consideravelmente mais barata que as outras era a escolhida, mas assim é difícil.
Pareço o tolo no meio da ponte [] :sh)
Já temos uma vencedora []
A GT é a que mais me enche as medidas.
Em princípio irei buscá-la amanhã...
Pois. Ainda não sei.
Eu consigo arranjar os kcnc a 30€ na mesma pessoa que me vendeu a SLX. Os kcnc são mais leves. Mas os A2Z iam ficar a matar na minha por serem brancos.
Queria ver se araanjava uma coisa parecida. Tipo branco e cinza, ou só cinza.
Uso um aro preparado para tubeless (ztr arch) junto com o kit tubeless da stan's.
Há KCNC cinza. Contudo na tua bike branco ou cinza não dá cor nenhuma e a bike está a precisar de cor.
![]()
Ficas melhor servido com a avalanche 1.0. E é pouco mais cara.
130 euros ainda é muita fruta.
E a 2.0 chega bem para mim []
Esses aros são Tubeless Ready. Só são tubeless com kit. Já os aros UST Tubeless não usam kit de conversão.