Tópico do BTT

Não sei edununo, pelo menos para ja. Vi-os na leorne quando lá fui e fiquei com a mosca atrás da orelha. Salvo erro, 32€. Tens ideia do peso? Ja vi no site deles e pesam qlq coisa como 82g o par. Confirmas?
Olha, já agora, onde arranjaste aquelas fitas que tinhas no espigão para marcar a altura?

Penso que já arranjas os da KCNC na net por 40€ e pouco, talvez compensem mais, visto pesarem apenas 44g.

Eu há cerca de um mês atrás meti uns da MSC e até agora estou satisfeito, pesam 41g o par.

Não sei edununo, pelo menos para ja. Vi-os na leorne quando lá fui e fiquei com a mosca atrás da orelha. Salvo erro, 32€. Tens ideia do peso? Ja vi no site deles e pesam qlq coisa como 82g o par. Confirmas?
Olha, já agora, onde arranjaste aquelas fitas que tinhas no espigão para marcar a altura?

É isso. 80 e tal gramas.
Como o Reiszink disse, há bem mais leves por pouco mais.
A fita é um pouco de vinil. Arranjei na Decathlon.

É isso. 80 e tal gramas.
Como o Reiszink disse, há bem mais leves por pouco mais.
A fita é um pouco de vinil. Arranjei na Decathlon.

Pois. Ainda não sei.
Eu consigo arranjar os kcnc a 30€ na mesma pessoa que me vendeu a SLX. Os kcnc são mais leves. Mas os A2Z iam ficar a matar na minha por serem brancos.
Queria ver se araanjava uma coisa parecida. Tipo branco e cinza, ou só cinza.

Pois. Ainda não sei.
Eu consigo arranjar os kcnc a 30€ na mesma pessoa que me vendeu a SLX. Os kcnc são mais leves. Mas os A2Z iam ficar a matar na minha por serem brancos.
Queria ver se araanjava uma coisa parecida. Tipo branco e cinza, ou só cinza.

Há KCNC cinza. Contudo na tua bike branco ou cinza não dá cor nenhuma e a bike está a precisar de cor.

chavetas-de-roda-KCNC.jpg

Há KCNC cinza. Contudo na tua bike branco ou cinza não dá cor nenhuma e a bike está a precisar de cor.

chavetas-de-roda-KCNC.jpg

Eu sei disso.
Mas acho que não me vou aventurar muito nas cores. Acho...
A ideia é mantê-la discreta, embora os apêndices vermelhos ficassem lá bem. Mas para esses apêndices iria gastar mais um bocado pq havia coisas que teriam de ser trocadas. Tipo aperto de espigão, caixa de direcção parafusos do pedaleiro, etc. No caso do branco seriam as chavetas, mangas dos cabos de transmissão e do poplock e pouco mais...
Mas ainda não sei. Não é pressa nenhuma nem nada que me preocupe.

Sim, 540 é o preço da Avalanche 2.0

Já foi aqui falado que esse preço da 1.0 é só para o tamanho M.

Uma L fica por cerca de 670 euros.

É ridículo mas é assim....

Recebi a newsletter da Sptz e vão ter promoções de até 50% em certas marcas e a GT está incluída a partir de dia 23, n sei se sabes. Se a GT 1.0 estiver incluída tenta falar c eles e pede p/ saber se há em alguma no país. Se houver pede p/ te a trazerem p/ a loja q te dá jeito, eles às vezes são porreiros.

Edd :)

Voltar
Superior