Tópico do BTT

Nova MSC Blast com 120mm de curso

anunciopremierlow.jpg

Mais info e fotos: Amigosdelciclismo.com - La nueva Blast destaca en la presentación de MSC 2012

Depende um pouco mas é como o tonyV disse.

Ontem fui testar a DT e tirei umas fotos melhores.

Aqui no Aerodromo de Vilar de Luz em Folgosa da Maia.
dsc2586v.jpg

Aqui no monte de S. Miguel o Anjo, o ponto mais alto do concelho da Maia.

dsc2593vk.jpg

bhdt1.jpg

Estou a gostar da mistura de azul e vermelho! [:cool:]

Quando à DT, fiz ontem poucos kms. Com a pressão recomendada para 80kg parece estar um pouco rija, embora o SAG esteja certo. É mais nervosa que a SID mas gostei bastante do amortecimento nos 2 últimos terços do curso. Tenho de afinar melhor o rebound. Já fiz algumas tentativas mas no inicio do curso acho-a algo saltitante.
Obrigado também pelo esclarecimento. A BH ficou espectacular assim, parabéns! És da Maia? Não sabia, também sou!
Ora, hoje foi dia de dar uma volta, a experimentar os discos e pastilhas novos. Andei por trilhos cerca de 1km apenas, num total de 12, e cada vez mais gosto de andar em trilhos que em estrada. Enquanto andei nos trilhos, um sossego enorme, espectacular para aliviar o stress. Mal saio dos trilhos e vou para a estrada, é desde autocarros e camiões a passarem colados a mim, a não ceder a prioridade quando eu me apresentava pela direita... não sei, mas penso que a lei da prioridade também se aplica a bicicletas. Poderia ter andado mais por trilhos, e encontrei uns, mas não tinha a certeza se era privado ou não, por isso não entrei... Existe alguma forma de saber? Ao regressar para casa, para quem conhece, ao pé da rotunda do 2+1, saiu a corrente. De seguida vêm as fotografias do pequeno passeio.

E a corrente (sujei as luvas todas ao metê-la no sítio):

Cumprimentos,

zerenau5

Última edição:
Tardou mas lá chegou...

Email da fulcrum, respondendo a minha questão acerca da possibilidade de haver spare parts para as RM10:

in current range RED METAL 10 don’t have the free wheel body available as spare part. For this reason we are going to introduce in 2012 range a new wheel named RED POWER where the free wheel body is perfectly compatible with your RED METAL 10. Probably you wouldn’t be able to find it immediately available but it will be in the near future. Here the code to order. Please get in contact with our Fulcrum Service Center in the UK, which will tell you the closest dealer to you:

Comigo também não, mas se puder ser, melhor.

Que feedback tens dos equipamentos vendidos no ioffer? Têm preços fantásticos!!! A qualidade da carneira dos calções é boa? É de confiança?

a nivel de calções ainda não comprei nenhuns online, mas também tenho curiosidade em saber se a qualidade é melhor do que os da berg, e também o material de inverno

Tardou mas lá chegou...

Email da fulcrum, respondendo a minha questão acerca da possibilidade de haver spare parts para as RM10:

in current range RED METAL 10 don’t have the free wheel body available as spare part. For this reason we are going to introduce in 2012 range a new wheel named RED POWER where the free wheel body is perfectly compatible with your RED METAL 10. Probably you wouldn’t be able to find it immediately available but it will be in the near future. Here the code to order. Please get in contact with our Fulcrum Service Center in the UK, which will tell you the closest dealer to you:

Assim está bem, mas deviam ter deixado em stock alguns suplentes para os clientes não terem de esperar.

Pessoal, para os que andam interessados como eu e MMao, por exemplo, alguém feedback do material do ioffer?

Deixem aqui a vossa opinião. Se souberem doutros sítios com interesse não hesitem![;)]

É menina para que preço?

Aquela Tomac que postei outro dia vale bem 1200€?

Preços dessa MSC Blast ainda não vi, mas tendo em conta que tem o quadro em carbono, não deve de ser barata... Talvez preços semelhantes à MSC Zion Carbon actual.
All mountain

Em relação à Tomac, se vale os 1200€ tudo depende do estado dela, por exemplo para fazer a manutenção/revisão às duas Fox são talvez 150€ ou mais... Se preferires comprar uma bicicleta nova, FS com 140mm de curso tens igualmente algumas opções e com um preço não muito longe desses 1200€ da Tomac usada, por exemplo:

Canyon | Montanha | Nerve AM 5.0
Ou
Slide AM 140 6.0

Farang, está contente com este pedaleiro? Tenho um igual na Droessiger e, ao que tenho lido, é bastante bom, sendo razoavelmente leve e bastante fiável.

Farang, está contente com este pedaleiro? Tenho um igual na Droessiger e, ao que tenho lido, é bastante bom, sendo razoavelmente leve e bastante fiável.

Sim, estou!

Não tem dado problemas nenhuns, desmanchei-o ontem, limpei tudo, coloquei massa nova no eixo e voltei a montar tudo, vou endireitar o dente que está torto e fica impecável.

Voltar
Superior