senhorpedro
New member
Exactamente!
Nos meus cubos xt já fiz isso algumas vezes!
Qual é o cubo que tens!
XT M775 WM assim de cor. Já rectifico.
Edit: WH - M775 FK
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exactamente!
Nos meus cubos xt já fiz isso algumas vezes!
Qual é o cubo que tens!
Isso é travões!!
Não será:
HB-M755 para o cubo da trente
FH-M755 para o cubo de trás?
Dá uma vista de olhos aqui nestes documentos,para ver se estragas nada!!
http://techdocs.shimano.com/media/t...FH/EV-FH-M775-2700A_v1_m56577569830732434.pdf
http://techdocs.shimano.com/media/t.../HB/EV-HB-M775-2702_v1_m56577569830621051.pdf
Vê o porquê das esferas não saírem...
Para tirar o cepo basta uma chave halen ou seistavada,para desapertar a peça nº8,e é o mais fácil!!
Para o aperto do cubo,o aperto é só "encostar", de maneira a não ficar com folga!!
A minha volta de hoje....
Mais um dia dedicado aos singles tracks...
Saí já atrasado de casa, para ir ter com o 2 que me esperavam ....volta começou pelos trilhos de Caselhas até Algés, trilho do rio para o Jamor, e toca de subir até à pista de Free Ride. Descemos uma vez a pista só para o gostinho, e volta a subir para fazer um single mais all-mountain.
Volta a Monsanto para os "obrigatórios" .
Para quem quando andava de rigida não gostava de singles .....
Track para a posteridade.
Monsanto - Jamor | Mountain biking Workout | Endomondo
BTW, alguem vai à Maratona Tasca do Xico ?
Gostaste da SCUT que fizeram entre a Cruz Quebrada e Algés? Sabes o que vão fazer lá? É a continuação do paredão de Caxias?
Viseu-barragem de fagilde-Canedo do Chão-Roda-Viseu.
Tenho de reabilitar a minha HT para estas voltas...continuo a precisar de uns gêmeos suplentes.
Belo trajecto... Que caminho tomaste da barragem ao Canedo?
Chegaste a ver as fitas azuis?
É pena o peso, mas quanto à estética é muito fixe! []
Não conhecia essa versão do RRalph. Parece ser o um óptimo compromisso. Tiveste oportunidade de o pesar também?
Depois posta umas fotos do material montado! []
Eu vou agora mudar os discos para as mavic. O cubo atrás já quase não tinha massa, daí os barulhos anormais que fez na última volta que tinha feito com elas! De resto estão impecáveis! apr
Uma curiosidade: arrisco dizer que os maxxis 2.1 são ligeiramente mais largos do que os Schwalbe 2.25 que tenho nas sunringlé. []
É um bocado mais à frente. Não chegaste lá.
Tinas outra subida que vai dar a Fagilde perto do bar do rio e essa é bem transitável. Fica numa reentrância perto do parque de estacionamento (um pouco mais a frente) a caminhar já para o alcatrão. É preciso ter cuidado nesses caminhos pq muitas vezes estás em propriedade privada e não sabes. Isto porque não há qualquer tipo de marcação. Só dás conta disso quando tens o dono aos berros (então se forem os holandeses que lá moram...). Been there.
Para a próxima, segues o estradão todo da barragem até encontrares as ditas fitas. Vais encontrá-las perto de Darei, e assinalam uma subida "simpática" []. Acho que só uma vez a consegui fazer sem desmontar.