Tópico do BTT

Sim, existem uns adaptadores para converter de 9mm para 15mm e vice-versa.

Na Chain Reaction Cycles por exemplo, encontras esses adaptadores, o que não sei é se dão para aplicar em todo o tipo de cubos.

senhorpedro, se a suspensão é de 15mm e as rodas de 9mm (medida standart) não são compatíveis. Nem com adaptadores será possível.

O contrário é, como no caso das minhas Crossmax ST - tem eixo de 15mm e uso com adaptador para 9mm numa suspensão de 9mm.

Penso que o futuro próximo, e actualmente já se nota isso, as medidas standart do eixo das suspensões será de 15mm bem como a coluna da direcção cónica! [;)]

Estive quase para ir, mas como não tenho andado não quis apanhar grande empeno! [:D]

Podia era ter ido ao menos comer um sandes de porco no espeto..

Nós não comemos. Aliás, eu nem o vi. Para comer uma sandes de febra foi um "ai jesus". Além disso, veio "mal passada" e com cinzas. Mas a fome era negra. [:D]

Mas foi muito fixe. Os primeiros km´s custaram mas o pessoal de Tondela ia fazendo pausas devido aos constantes desnortes.
Como ponto negativo, tenho apenas a referir os engarrafamentos. Muita gente mesmo e os caminhos ficavam todos interrompidos o que obrigava a uma marcha mais lenta, quando não a desmontar. Duas quedas a subir, para a minha conta pessoal.
Para o ano lá estarei outra vez. É num FDS, portanto deve haver de novo.

Última edição:
DASSSSEEE!!!
É preciso te-los no sítio... isso ou o gajo deixou-os na linha de partida p/ n os perder a meio! apr:) [:D]

Edd :)

Se não os deixou na linha de partida nunca mais os encontra no meio daquela lama toda! Os apresentadores estavam completamente histéricos, em Portugal apenas ficam assim por futebol.

Voltar
Superior