senhorpedro
New member
Seguindo um pouco a onda da malta do norte, volta FHAO centro-norte no próximo dia 8. Eu, rider e tonyv. Alinham?
Seguindo um pouco a onda da malta do norte, volta FHAO centro-norte no próximo dia 8. Eu, rider e tonyv. Alinham?
Alinho, com a resalva que posso ter de trabalhar no feriado.
Xiça q este tópico é só "Andrades"!!! []
J/K guys...
Entretanto estou de conversa c 1 bacano do FBTT p/ a compra de 1s pedais PD-M540 p menos de 20€ quase novos, q acham?
Já estive a ver nas lojas do costume estão a rondar os 40€.
Edd
Aqueles pedais nem de longe nem de perto são os 540, nem sei se são os 520 quanto mais 540.
Quem quiser pedalar aqui pela Maia o melhor mesmo é combinar comigo ou com o edununo (ou com os dois) que conhecemos bastantes (alguns) trilhos por aqui e quanto a mim (penso que o edununo comunga da mesma opinião) bastante bons.
Se quiserem ir sós, podem dizer que envio uns tracks e fazem.
Já desisti do negócio, queria-me armar em Sr.Pedro e dps dá nisso!
P/ a próxima peço-lhe logo p/ fazer as negociações...
P isso é q eu gosto aqui da malta, são uns consultores à maneira!!! apr
Edd
Sr.Pedro na brinca. []
Quem diz no feriado diz no FDS seguinte...
Óbvio que toda a gente da Guarda, Viseu ou de mais longe mas que queira vir tb, será bem vinda.
Não sei que se passa com as pastilhas...Acho estranho as pastilhas terem ido à vida, as minhas duram sempre milhares de Km. A não ser que se apanhe muita lama não existe razão para se gastar em 300km umas pastilhas. Mas o que é que tens agora?
Se necessitares de desviador de 7 ou 8V acho que tenho para ali um e vou ver se tenho algum desviador para a frente que te possa dar.
Uns TekTro IOX com discos Shimano dos mais baratos e pastilhas BBB, com coisa de 300km (as pastilhas e discos). Vou tentar afinar amanhã, e depois digo alguma coisa, obrigado!zerenau5, que travões tens? Se forem mecânicos as pastilhas têm de se ir ajustando. Na minha antiga Vag semana sim, semana não, tinha de ir aproximando as pastilhas com uma chave "seistavada" e também ajustar o cabo do travão. Vê lá isso porque não é normal. []
PS: O meu último par de pastilhas (da Nukeproof) já fizeram quase 1500kms e ainda não chegaram a meio. As de origem da Formula duraram cerca de 1000kms.
Uma novidade: hoje vi uma Scott Spark RC 2012 já com uns Esigrips amarelos. Está qualquer coisa! [br]
Sim, já tínhamos falado disso
Eventualmente amanhã ao inicio da tarde. Alguém alinha? Algo do género das 14 as 16/17.
Eu preferia de manhã, mas confesso que quero dormir esta noite. Acordei muito cedo no feriado e hoje igual. :/
Que vos parece esta bike para oferecer a alguém que se quer iniciar no btt? O meu orçamento máximo são 350€.
Sport Zone