Estive quase para ir, mas como não tenho andado não quis apanhar grande empeno! []
Podia era ter ido ao menos comer um sandes de porco no espeto..
O pessoal foi todo ao assalto ao Caramulo e nem avisa a malta... []
Foi um colega com nós que já não andava desde 16 de outubro, com o cubo da roda da frente gripado e portou-se muito bem!!
Devias ter ido,só as magnificas paisagens valem o empeno!!
Eu comi 2 sandes de pão,o senhorpedro ainda comeu carne!!
Na Maia há até há bastantes locais. Há um trilho desde o ISMAI até ao parque de Avioso, há bons trilhos na zona do Aerodromo de Vilar de Luz. E depois dá para ir até à Trofa / S. Tirso.
Agora pela época de Natal se quiserem combinar é só dizer. []
Quem quiser pedalar aqui pela Maia o melhor mesmo é combinar comigo ou com o edununo (ou com os dois) que conhecemos bastantes (alguns) trilhos por aqui e quanto a mim (penso que o edununo comunga da mesma opinião) bastante bons.
Se quiserem ir sós, podem dizer que envio uns tracks e fazem.
Na Maia há até há bastantes locais. Há um trilho desde o ISMAI até ao parque de Avioso, há bons trilhos na zona do Aerodromo de Vilar de Luz. E depois dá para ir até à Trofa / S. Tirso.
Agora pela época de Natal se quiserem combinar é só dizer. []
Obrigado aos dois, mas sou de Águas Santas, fica muito longe, para a minha "envergadura" ([Quem quiser pedalar aqui pela Maia o melhor mesmo é combinar comigo ou com o edununo (ou com os dois) que conhecemos bastantes (alguns) trilhos por aqui e quanto a mim (penso que o edununo comunga da mesma opinião) bastante bons.
Se quiserem ir sós, podem dizer que envio uns tracks e fazem.
Era porreiro! Mas um encontro em ritmo de passeio, na minha opinião, seria o melhor! É algo a combinar, que acham?Exacto. Há trilhos bem interessantes.
Era bem porreiro um mini-encontro AutoHoje com a malta da Maia e não só.Está aberto a toda a gente.
Exacto. Há trilhos bem interessantes.
Era bem porreiro um mini-encontro AutoHoje com a malta da Maia e não só.Está aberto a toda a gente.