Tópico do BTT

Estive quase para ir, mas como não tenho andado não quis apanhar grande empeno! [:D]

Podia era ter ido ao menos comer um sandes de porco no espeto..

Foi um colega com nós que já não andava desde 16 de outubro, com o cubo da roda da frente gripado e portou-se muito bem!!

Devias ter ido,só as magnificas paisagens valem o empeno!!

Eu comi 2 sandes de pão,o senhorpedro ainda comeu carne!!

Foi um colega com nós que já não andava desde 16 de outubro, com o cubo da roda da frente gripado e portou-se muito bem!!

Devias ter ido,só as magnificas paisagens valem o empeno!!

Eu comi 2 sandes de pão,o senhorpedro ainda comeu carne!!

Com um bocado de cinza e tal mas o que não mata engorda... [:D]

Por acaso também era algo que gostava de saber, e também sou da Maia como o HaagenDazs. Aqui perto não há assim grande coisa, é tudo com muitos carros e movimento...

Na Maia há até há bastantes locais. Há um trilho desde o ISMAI até ao parque de Avioso, há bons trilhos na zona do Aerodromo de Vilar de Luz. E depois dá para ir até à Trofa / S. Tirso.
Agora pela época de Natal se quiserem combinar é só dizer. [;)]

Maia

Maia

Na Maia há até há bastantes locais. Há um trilho desde o ISMAI até ao parque de Avioso, há bons trilhos na zona do Aerodromo de Vilar de Luz. E depois dá para ir até à Trofa / S. Tirso.

Quem quiser pedalar aqui pela Maia o melhor mesmo é combinar comigo ou com o edununo (ou com os dois) que conhecemos bastantes (alguns) trilhos por aqui e quanto a mim (penso que o edununo comunga da mesma opinião) bastante bons.
Se quiserem ir sós, podem dizer que envio uns tracks e fazem.

Xiça q este tópico é só "Andrades"!!! [:D]
J/K guys...

Entretanto estou de conversa c 1 bacano do FBTT p/ a compra de 1s pedais PD-M540 p menos de 20€ quase novos, q acham?
Já estive a ver nas lojas do costume estão a rondar os 40€.

Edd :)

Já estive a ver esse negócio, mas parece-me esquisito, a caixa é dos 540, mas depois tem na mesma caixa um autocolante a fazer referência aos 520 e os próprios pedais mais se parecem com os 520 do que com os 540.

Os 540 são assim:

SHIMANO_SPD_M540.JPG

Tem atenção, porque se forem os 520, já os compras novos a pouco mais de 20€.

Quem quiser pedalar aqui pela Maia o melhor mesmo é combinar comigo ou com o edununo (ou com os dois) que conhecemos bastantes (alguns) trilhos por aqui e quanto a mim (penso que o edununo comunga da mesma opinião) bastante bons.

Exacto. Há trilhos bem interessantes.
Era bem porreiro um mini-encontro AutoHoje com a malta da Maia e não só. ;) Está aberto a toda a gente.

Eu tenho uns 540 e nunca me deram chatices. A primeira vez que tive dificuldade em encaixar os pés foi precisamente no caramulo com a terra que ficava agarrada aos cleats mas fazia-se relativamente bem.

Eu já tive Shimano SPD e agora uso Look. De um modo geral prefiro os Look. Mesmo na fiabilidade têm-se mostrado muito bons.
Comprei recentemente numa promoção da Kompressor os Look Quartz por 36 euros já com portes incluídos. Por norma andam nos 40 + portes.

Obrigado aos dois, mas sou de Águas Santas, fica muito longe, para a minha "envergadura" ([:D]) ir até ao ISMAI ou Avioso. Se conhecessem algo mais para estes lados agradecia :)

Era bem porreiro um mini-encontro AutoHoje com a malta da Maia e não só. ;) Está aberto a toda a gente.
Era porreiro! Mas um encontro em ritmo de passeio, na minha opinião, seria o melhor! É algo a combinar, que acham?

Encontro FBTT - Maia

Encontro FBTT - Maia

Vá vamos lá a marcar, nem que sejamos apenas 4 ou 5 dá para darmos umas pedaladas e quem não conhecer trilhos por aqui fica a conhecer.

EDIT: não é encontro FBTT, mas sim Encontro FAutohoje BTT Maia/Norte, é o que dá andar sempre nos dois!

Last edited:
É uma excelente ideia! A partir de dia 16 não tenho aulas, mas pode ser antes, desde que seja ao fim de semana. Peçam à moderação para alterar o título do tópico e assim chama mais gente, pode ser que haja mais pessoal da Maia interessado!

zerenau5, ainda há pouco, depois de ter aqui colocado o post das 14h05 saí de Moreia fui pelo Maia Jardim- Nogueira-Alfena-subi pelo monte a S. Miguel-o-Anjo- Vilar de Luz-Folgosa-Silva Escura-Maia- Moreira e já aqui estou há um tempo a escrever. Combina que não há problema, nem tens tu que vir para o ISMAI ou Avioso, pode-se combinar por exemplo junto ao Maiashopping. Ou então quando for até Valongo, como vou por Ermesinde combina-se e segues também.

Tens de ter força de vontade e começas a dar umas voltas tu mesmo que estejas só. Eu ando sempre sozinho e não tenho qualquer tipo de problema, como é lógico e desde que possam/tenham companhia aconselho o andar acompanhado, pelo menos é mais divertido.

Back