Tópico do BTT

senhorpedro, tinha esse Selle SMP TKR (comprado na patocycles por esse preço) montado na minha antiga VAG e foi o selim mais confortável em que já tive o prazer de me sentar. Arrisco a dizer que é super confortável. O único senão é o peso - cerca de 390g..

Neste momento tenho um WTB Vigo que pesa 299g e também é muito confortável. Da SMP procura o hybrid, que pelo que sei mantém o conforto e fica-se pelas 300g.

A WTB tem bons selins, bastante confortáveis e com um peso porreiro. Vê na chain que por vezes estão com umas promoções ridiculas. O meu estava com +60% de desconto. [:cool:]

A razão principal para a troca, como referi algures é o facto de querer um que privilegie a circulação. Daí que prostático me pareça mais adequado, coisa que o meu Qbik não é, apesar de não ter queixas dele. Noto dormências e até, por vezes, dores no membro quando me levanto após longos períodos sentado.

SLR

Uploaded with ImageShack.us

TRK

Não sei...

Eu que achava o Qbik confortável, tenho agora no essax uma autêntica surpresa, ao contrário do que o seu aspecto deixa transparecer. Bem mais confortável que o selle italia que tinha. Fiz hoje 20km com ele e valeu bem a pena a compra.

fizeste falta na volta de hoje, PMAT! meteu espumante ao barulho (decidimos partilhar com um grupo que vinha mais atrás -- como éramos 3 calhou bem, senão a volta ficava aos S's), uma queda da minha parte (ainda tenho o ombro dorido), mas dou graças ao capacete que apanhou com a bicla em cima e protegeu a minha cachimónia. um companheiro de pedaladas caiu em cima do dedo mínimo e aqui fez-me impressão (estava fora do sítio) mas tudo acabou mais ou menos dorido. volta de +-50 de braga até ao carvalho de calvos e mais além. muito fixe. uma despedida quase perfeita de 2011, e que as quedas de 2012 sejam tudo menos feias...

Um bom ano para todos!!

Rápidas melhoras para os lesionados :)

Também fui um dos que resolveu despedir-se em grande de 2011, então fiz uma volta que planeava fazer já algum tempo, Sintra-Guincho-Cascais-Estoril-Oeiras-Paço de Arcos-Caxias, com regresso a Sintra totalizando 67km mais coisa menos coisa, para um tipo que tem uma massa corporal bem acima da média, acho que não está nada mau :)

A famosa Praia do Guincho e a não menos famosa Serra de Sintra como pano de fundo...

vltt.png

vlt.png

Última edição:
Bom ano para todos.

Regressado a casa depois de uma passagem de ano na Covilhã. Fui como é obrigatorio á torre onde "babei" com os trilhos que vi.

A voltar seguramente com a bike.

SenhorPedro......subir de manteigas à torre mesmo pela estrada.......jasus....

Tenho andado pouco ultimamente, um pouco por falta de tempo, e às vezes por causa do outro tempo, por isso não tenho vindo muito aqui. Mas ainda dei uma voltinha no ultimo dia do ano, uns 25km para matar saudades... eheh

Um bom ano para a malta toda daqui, e se possível sem quedas, ou se houverem que sejam sem gravidade. Um abraço, e um bom ano.

Boas! Consegui juntar algum dinheiro no Natal, e queria comprar uma bike, com um limite de 300€. O que é que recomendam? Pensei em aguardar mais um pouco, porque faço anos brevemente, e ver se consigo juntar mais algum, que acham? Obrigado :)

Voltar
Superior