Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha que o capacete deve andar na cabeça antes de caires, depois pode ser tarde [pc, por acaso não tenho capacete bem observado. Já ando de bike a algum tempo e nunca tive nenhuma queda até um dia... edias a bike e de 2005 ja não está na garantia e não está 100% stock não sei se isso tambem tem influência.
Sei de um Fuji muito bom (é muito utilizado em provas de competição). O preço posso ver, depois mando PM.Pessoal, estou a procurar um quadro para substituir o meu, se alguem souber de alguma coisa envie pm.
Estou interessado num quadro rígido acima de 18''
cumps
Então é fácil, fazes um bom preço e eu compro-te os travões [Pois é pessoal preçiso mesmo de um quadro comprei uns Avid juicy 5 mas a bike não tem apoio traseiro para o disco. Sei que existem uns adaptadores mas faz-me querer que vai esforçar o quadro demasiado devido a não estar preparado de série.
cumps
O modelo é disc e não dá para disco??Èpa eu estava a pensar num quadro usado de 2006 ou 2007 e tenho como valor máximo 250 euros.
O quadro que tenho agora é um Giant Boulder disc de 2005 Stock.
Cumps
O modelo é disc e não dá para disco??
Bem, mas se estás a +ensar comprar um quadro hé um tipo que tem um Rockrider 8.1 à venda no forumbtt.net por 100€.
O modelo é disc e não dá para disco??
Bem, mas se estás a +ensar comprar um quadro hé um tipo que tem um Rockrider 8.1 à venda no forumbtt.net por 100€.
Caro. Esse quadro arranja-se novo na Decathlon por volta dos 65€
Se fores doa que não se importam de andar com um quadro Decathlon vai a uma que eles vendem os quadros baratos.
Atenção que tem que se pedir com jeitinho e no pós-venda, porque a decathlon 'não vende' quadros, mas podem encomendar para o pós-venda[]
Essa eu desconhecia [Caro. Esse quadro arranja-se novo na Decathlon por volta dos 65€
Se fores doa que não se importam de andar com um quadro Decathlon vai a uma que eles vendem os quadros baratos.
Atenção que tem que se pedir com jeitinho e no pós-venda, porque a decathlon 'não vende' quadros, mas podem encomendar para o pós-venda[]
Hum...
Quadro decathlon tb não me interessava muito, não pela marca em sim, não tenho nada contra, mas queria alguma coisa mais "Visivel".
Cumps