este allstarfabio é um vaidoso...
tens um problema na forqueta da bicicleta: falta uma perna. nem sei como não caíste.
Fotos brutais. parabéns.
Muito bem, grande pro.
Quanto aos pedais de encaixe requer hábito. No primeiro dia de sua utilização fiz 60km numa prova, de constar que caí mal parei a primeira vez (parado e ainda não tinha iniciado), quanto a descidas que requerem mais controlo acaba por ser automático com o tempo. (Comparo ao ponto de embraiagem)
Parabéns!! Adorei adorei e adorei as fotos!!!!!
Qt as pedais...vai-se caindo até à habituação.
este allstarfabio é um vaidoso...
tens um problema na forqueta da bicicleta: falta uma perna. nem sei como não caíste.
Eu prefiro sem dúvida os pedais de encaixe . Melhora em muito a pedalada. Os de plataforma já me atrofiam na pedalada, sendo que noto e muito o não aproveitamento dos watts que as pernas têm para dar.
Allstarfabio , parabéns pela prova , esforço e dedicação .
Tenho de te agradecer no tasco , estou em falta []
ABC estou a ver que temos pro Allstarfabio. Eu não me coloco em provas, sou amador e amador quero continuar a ser, conhece-se muitas coisas novas mas não me vejo nessas andanças. A familia está em 1º lugar, quando tenho tempo livre ando
mesmo perto de "casa"... depois quero o track (no tasco que a gente bem conhece)!Belíssimas fotos. Muito bem tiradas.
Eu também de quando em vez faço umas provas ou passeios organizados. Uns NGPS e afins.
Este Domingo vou fazer o Maria da Fonte na Póvoa de Lanhoso. Vai ser durinho. Não são muitos kms mas em 40 kms são cerca de 1400m de acumulado.
No fim la se foram.as calorias queimadas.