Tópico do BTT

Como o pessoal anda dar muito ao pedal vou deixar aqui umas imagens do ultimo fim de semana de 180kms e 4400 de acumulado.
12841349_1163109040388261_19681887671191417_o.jpg

10272715_1163109133721585_2180704703344762965_o.jpg

12322717_1163109320388233_3240783883184854753_o.jpg

10668877_1163109523721546_2101514943444427562_o.jpg

1075577_1163109663721532_5219971276501807411_o.jpg

Muito bem, grande pro.
Quanto aos pedais de encaixe requer hábito. No primeiro dia de sua utilização fiz 60km numa prova, de constar que caí mal parei a primeira vez (parado e ainda não tinha iniciado), quanto a descidas que requerem mais controlo acaba por ser automático com o tempo. (Comparo ao ponto de embraiagem)

Eu prefiro sem dúvida os pedais de encaixe . Melhora em muito a pedalada. Os de plataforma já me atrofiam na pedalada, sendo que noto e muito o não aproveitamento dos watts que as pernas têm para dar.
Allstarfabio , parabéns pela prova , esforço e dedicação .
Tenho de te agradecer no tasco , estou em falta [;)]

ABC estou a ver que temos pro Allstarfabio. Eu não me coloco em provas, sou amador e amador quero continuar a ser, conhece-se muitas coisas novas mas não me vejo nessas andanças. A familia está em 1º lugar, quando tenho tempo livre ando

nada disso. a primeira coisa é tirar peso à bicla. o allstarfabio tratou logo de amputar a suspensão. isso de talega e avozinha é para meninos, por isso tem 1 prato à frente. qualquer dia, tira dente sim, dente não ao prato para poupar peso... :-P

(ele sabe que é j/k ).
MilllliIIIllllaogtc: quanto ir a provas, não é preciso fazer destas aventuras como o ABC. há muitas provas de 30-40km com altimetria < 1000D+ que alguém com o mínimo de preparação consegue terminar. experimenta. vais divertir-te.

Fotos brutais. parabéns.

Muito bem, grande pro.
Quanto aos pedais de encaixe requer hábito. No primeiro dia de sua utilização fiz 60km numa prova, de constar que caí mal parei a primeira vez (parado e ainda não tinha iniciado), quanto a descidas que requerem mais controlo acaba por ser automático com o tempo. (Comparo ao ponto de embraiagem)

Parabéns!! Adorei adorei e adorei as fotos!!!!!

Qt as pedais...vai-se caindo até à habituação.

este allstarfabio é um vaidoso...
tens um problema na forqueta da bicicleta: falta uma perna. nem sei como não caíste.

Eu prefiro sem dúvida os pedais de encaixe . Melhora em muito a pedalada. Os de plataforma já me atrofiam na pedalada, sendo que noto e muito o não aproveitamento dos watts que as pernas têm para dar.
Allstarfabio , parabéns pela prova , esforço e dedicação .
Tenho de te agradecer no tasco , estou em falta [;)]

Obrigado pessoal! Estas(tenho 39 no total desta empresa que fez estas fotos) são as melhores fotos que já tive em 4 anos, só posso estar vaidoso eheh.

ABC estou a ver que temos pro Allstarfabio. Eu não me coloco em provas, sou amador e amador quero continuar a ser, conhece-se muitas coisas novas mas não me vejo nessas andanças. A familia está em 1º lugar, quando tenho tempo livre ando

Pro? Pro só se recebesse ordenado por andar de bicla! Eheh
Estas provas não são profissionais, apesar do ABC este ano ter tido prova de categoria 2 UCI mas a parte da que eu participei.
Isto dá para tudo, para quem gosta de andar a fundo, arriscar e até para quem gosta de parar no comes e bebes dos abastecimentos. Os riscos maiores somos nós que os colocamos ou não, depende da nossa consciência.
Eu comecei a 4 anos a fazer btt e logo nas maratonas, meias maratonas praticamente não faço porque acho que não vale a pena fazer coisas "incompletas" e até agora já cai algumas vezes mas felizmente nada de grave porque a cima de tudo tenho consciência e sei que no dia a seguir tenho de ir trabalhar e uma vida pela frente.

Belíssimas fotos. Muito bem tiradas.

Eu também de quando em vez faço umas provas ou passeios organizados. Uns NGPS e afins.
Este Domingo vou fazer o Maria da Fonte na Póvoa de Lanhoso. Vai ser durinho. Não são muitos kms mas em 40 kms são cerca de 1400m de acumulado.

Belíssimas fotos. Muito bem tiradas.

Eu também de quando em vez faço umas provas ou passeios organizados. Uns NGPS e afins.
Este Domingo vou fazer o Maria da Fonte na Póvoa de Lanhoso. Vai ser durinho. Não são muitos kms mas em 40 kms são cerca de 1400m de acumulado.
mesmo perto de "casa"... depois quero o track (no tasco que a gente bem conhece)!
lama, vais ter com fartura...
vamos ver se este domingo pego na gorda. amanhã pego na fininha... e não me posso baldar aos treinos de corrida. prova de domingo a 8 (10k) e depois a geira romana (trail; vou fazer o curto)

Back