Tópico do BTT

Capacete é algo pessoal. Convém experimentar. Em termos de segurança prefiro mil vezes um btwin do que uma réplica qualquer.

Eu já experimentei o 500, mas foi assim muito à pressa e não gostei, mas repito foi mesmo só de relance, no entanto se vir e testar com mais calma até pode ser que mude de opinião, entretanto vi também que vendem a marca Bell e já li relatos de que é uma boa marca, vi também o 700, mas não gostei do formato, acho que é mais indicado para o ciclismo.

Comprei um btwin 700 e aconselho. Reviews excelentes na net.

Mas o 700, não é mais virado para o ciclismo? Pelo menos a mim dá -me essa impressão.Quando compraste esse também viste o 500 ou nem sequer equacionaste a compra.

Cuidado com as suspensões usadas... Não sabes o tratamento que teve [;)].

Pois não. Mas apenas na descrição da mesma é referido que funciona corretamente e fez uma revisão recentemente, algo que vou confirmar quando a receber numa oficina. Caso contrário é só abrir caso contra o sujeito.

Agora tenho é de arranjar um adaptador para colocar uma suspensão cónica num tubo 1 1/8.

Pois não. Mas apenas na descrição da mesma é referido que funciona corretamente e fez uma revisão recentemente, algo que vou confirmar quando a receber numa oficina. Caso contrário é só abrir caso contra o sujeito.

Agora tenho é de arranjar um adaptador para colocar uma suspensão cónica num tubo 1 1/8.

Isso é a parte fácil.

Vê lá é se não ficas com um ferro de 100€ [;)]

A minha GT e a Berg da rapariga, limpinhas, para um evento mais logo pela cidade!

IMG_20160921_173140307_1.jpg

Mas o 700, não é mais virado para o ciclismo? Pelo menos a mim dá -me essa impressão.Quando compraste esse também viste o 500 ou nem sequer equacionaste a compra.

Não. A pala sai. Aliás, e se leres o review, referem que é mtb. Por acaso eu uso-o para a fininha e sem pala.

Não. A pala sai. Aliás, e se leres o review, referem que é mtb. Por acaso eu uso-o para a fininha e sem pala.

Mas o 700 trás a pala e tu retiraste, certo?
Vi a review e referem mtb sim, mas como no site e nas fotos que vi em nenhuma aparece a pala, daí a minha dúvida.

Hoje lá fui fazer a rota dos moinhos, que estava no gpsies.
Que tareia, pneus com baixa pressão e vento que foi uma coisa doida.
fe4d2e95aa4832ed1aa31d0157939225.jpg

b8a8c5b565d0a4d45e596106d7a4a8f2.jpg

E que belas vistas...
ebcefae241e84fef0835324cfaef585f.jpg

1e2265c326b002d7a4b7c3eb21dee80a.jpg

Passei uma porrada de kms sem ver ninguém.

Mas o 700 trás a pala e tu retiraste, certo?
Vi a review e referem mtb sim, mas como no site e nas fotos que vi em nenhuma aparece a pala, daí a minha dúvida.
Na decathlon tem também capacetes bell, e estão dentro do teu orçamento.

Eu uso um bell já à 5 ou 6 anos e gosto muito dele, preciso de trocar e a escolha vai ser entre os btwin ou os bell.

Na decathlon tem também capacetes bell, e estão dentro do teu orçamento.

Eu uso um bell já à 5 ou 6 anos e gosto muito dele, preciso de trocar e a escolha vai ser entre os btwin ou os bell.

Sim, em princípio ou será um bell desses da decathlon ou um orbea já de umas coleções antigas aqui numa loja da localidade, tou só à espera de dar um salto a decathon para testar o bell para ver o qual gosto mais.

boas,

tenho uma berg trail rock 50 que esteve parada cerca de meio ano.
ela das ultimas vezes que andei com ela com regularidade já andava a fazer barulho em ambos os discos para travar, mas agora ainda está pior....se travo a fundo parece um comboio dos antigos.

sou do porto, pecisava que me recomendassem na cidade do porto um mecânico para verificar se preciso de calços ou discos ou ambas as coisas, e aproveitar para dar uma afinadela a bike.

o que recomendam?

obrigado

boas,

tenho uma berg trail rock 50 que esteve parada cerca de meio ano.
ela das ultimas vezes que andei com ela com regularidade já andava a fazer barulho em ambos os discos para travar, mas agora ainda está pior....se travo a fundo parece um comboio dos antigos.

sou do porto, pecisava que me recomendassem na cidade do porto um mecânico para verificar se preciso de calços ou discos ou ambas as coisas, e aproveitar para dar uma afinadela a bike.

o que recomendam?

obrigado

Desengordura os discos, retira as pastilhas e lixa-as levemente com uma lixa fina.
Volta a montar tudo (a troca de calços é simples) e experimenta. Se continuar coloca calços novos.

No Porto tens a Patocycles por exemplo.

Back