boas,
sabado gostava de fazer a subida a nascente do rio leça (ou tentar).
alguém recomenda alguma app sem ser o google maps para baixar um percurso e fazer o trilho?
vi o wikiloc mas é pago....
obrigado
Tem alguma coisa a ver com este percurso?
https://www.gpsies.com/map.do;jsess...5F08AB655.fe2?username=joaomcosta&language=pt
Se sim é só descarregar o .gpx
sim. é isto.
e abro em que aplicação para me orientar?
sim, a ideia é agora passar para um gsp.A ideia não é passar para um gps? Ou é só mesmo para ver o percurso antes? Se quiseres ver apenas o percurso no computador, é só descarregar o .gpx e googlar “gpx viewer” deve ser suficiente para ver o percurso.
sim, a ideia é agora passar para um gsp.A ideia não é passar para um gps? Ou é só mesmo para ver o percurso antes? Se quiseres ver apenas o percurso no computador, é só descarregar o .gpx e googlar “gpx viewer” deve ser suficiente para ver o percurso.
sim, a ideia é agora passar para um gsp.
dá para fazer download e abrir no google maps ou tenho que abrir noutra aplicação?
Eu comprei uma 540 a esse preço mas ainda não tinha saído a nova...As 520 continuam a ser a melhor aposta para quem quer uma bicicleta para dar uns passeios tranquilos em estrada, paralelo, sem grandes TTs?
Queria uma 540 ou 560 mas os preços estão muito altos...
Supostamente há uma 540 da colecção passada em Aveiro por 325€...
Já agora, compensa os 70€ de diferença da ST100 para a ST520?
Sim podes.Não percebo nada de mecânica de bikes, a minha rr 540 tem um desviador traseiro altus, a bike tem mudanças 3x9, a única queixa q tenho pro uso q dou é o desviador traseiro que desafina com regularidade... Posso trocar só o desviador e manter tudo o resto? O que recomendam? Pretendia algo intermédio dado q o atual é linha básica.... Não quero ir pra material de topo dado o valor da bike.
Obrigado companheiro, tou já a tratar de encomendar e vou aventurar-me a montarSim podes.
Deore.

Não percebo nada de mecânica de bikes, a minha rr 540 tem um desviador traseiro altus, a bike tem mudanças 3x9, a única queixa q tenho pro uso q dou é o desviador traseiro que desafina com regularidade... Posso trocar só o desviador e manter tudo o resto? O que recomendam? Pretendia algo intermédio dado q o atual é linha básica.... Não quero ir pra material de topo dado o valor da bike.