allstarfabio
Well-known member
Vai já para a de baixo, 2x11 já é passado [
]
São ambas novas?
Vai já para a de baixo, 2x11 já é passado []
OLDMERC, mete as caracteristicas de ambas para o pessoal ajudar. O quadro da lapierre é mais atractivo!
A haybike tem melhor suspensão e creio a travões, a Lapierre tem melhor transmissão e rodas.https://issuu.com/bikemtb.net/docs/catalogo-haibike-2017 catalogo da haibikie pagina 78
https://shop.lapierrebikes.com/prorace-sat-59 lapierre
Todos somos diferentes e valorizamos coisas diferentes, pessoalmente ia para a haibike, tem suspenção, travões e transmissão melhor, também é 27,5" e a lapierre 29".
Electrico o travar no fim das descidas é igual aos carros, muito travão estás sujeito a ir em frente que não consegues virar, aqui há vantagem que com o teu posicionamento na bike controlas a tracção na frente ou traseira assim como facilidade em passar obstáculos. Mas é como dizes, só vai lá ao ganhares calo com andamento.
PS: dizes que o peso não interessa porque não deves ter trocado de bike com alguém antes de uma subida para veres a diferença []
Todos somos diferentes e valorizamos coisas diferentes, pessoalmente ia para a haibike, tem suspenção, travões e transmissão melhor, também é 27,5" e a lapierre 29".
Electrico o travar no fim das descidas é igual aos carros, muito travão estás sujeito a ir em frente que não consegues virar, aqui há vantagem que com o teu posicionamento na bike controlas a tracção na frente ou traseira assim como facilidade em passar obstáculos. Mas é como dizes, só vai lá ao ganhares calo com andamento.
PS: dizes que o peso não interessa porque não deves ter trocado de bike com alguém antes de uma subida para veres a diferença []
Estás a pagar de mais pelas letrinhas do quadro.ya as rodas deixam a desejar e a suspensao tambem, mas pelo preço... acho que nao se arranja nada melhor
Estás a pagar de mais pelas letrinhas do quadro.
Estás a pagar de mais pelas letrinhas do quadro.
Porquê? Acho que devemos falar dessa forma na gama alta das marcas, agora bikes de 1000€...mas verdade seja dita, é tambem um dos melhores quadros do mercado
Porquê? Acho que devemos falar dessa forma na gama alta das marcas, agora bikes de 1000€...
Procura uma Orbea, uma Giant, uma Focus, etc etc.