Tópico do BTT

Um obrigado ao PC pelo passeio de hoje de manhã no Jamor.
Fomos brindados por condições climatéricas excepcionais, com lama QB e muito Sol.
A repetir!

Não tens nada que agradecer [;)]

A tua companhia foi boa, excepto nas descidas onde "fugias" completamente e eu ficava sozinho [:D]

De resto, tal como dizes as condições foram excelentes, piso técnico devido à lama, tempo excelente (ainda apanhámos algumas gotas de uma nuvem com incontinência [:D]).

De resto grandes momentos de diversão numa manhã bem passada ali para os lados do Jamor.

Hoje tentei um método de filmagem diferente, mas os resultados não foram os melhores (falta de práctica). Para a próxima fica melhor

http://www.blue-eagle.net/Downloads/Jamor18Fev2007.zip

Caro pc

Após análise á sua consideração e sugestão, remos proceder da seguinte forma:

Este tópico terá o titulo editado para Tópico do BTT, sendo removida a menção a Convivios/Encontros/Passeios.

Agradeço que procedam então á abertura de um Tópico na secção de eventos tendo em vista o tratamento destes ultimos designios.

Dentro do possivel tentarei mover alguns post referentes a essa temática para o tópico que fôr criado.

Agradeço a vossa compreensão, e o desejo de bons passeios.

:) [;)]

Exaclibur, congratulo-me com a tua decisão. Foi a mais acertada.
Da nossa parte, que contribuimos para este tópico quase diáriamente (ou devia ser[:p] ) iremos dar seguimento às tuas sugestões.

Caro Excalibur,

fico contente por teres considerado a minha sugestão. Penso que todos queremos o melhor para o Forum AHO, e foi nesse sentido que dei a minha sugestão [;)]

Assumo alguma da culpa por quase todos os eventos até agora realizados, terem sido referenciados neste tópico, e não na área de Eventos, o local correcto para os mesmos :sh)

Mas para mostrar que aprendi a lição, acabei de criar um tópico nos Eventos, relativo ao passeio a realizar em Sintra

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25656

Penso não haver a necessidade de mover posts antigos para este tópico do evento, começando tudo do zero nesse mesmo tópico (já fiz um resumo da informação no mesmo).

Quem quizer participar no mesmo, já sabem onde se dirigir [:D]

Boas!

Finalmente acabei de ler este tópico!

Comprei ha pouco tempo uma bike (fraquinha...) e gosto de dar umas voltas, no entanto, como ainda não tenho grande experiencia, fico-me por sitios mais simples do que Sintras e Monsantos...por enquanto!

Iuri, li que eras de Massamá, e fazias Massamá - Jamor de Bike. Qual é o caminho? é que tambem moro aqui...e preciso de descobrir novos locais :-P

Continuação de bons passeios!

Boas!

Iuri, li que eras de Massamá, e fazias Massamá - Jamor de Bike. Qual é o caminho? é que tambem moro aqui...e preciso de descobrir novos locais :-P

Continuação de bons passeios!

Olá Ludmila,

Eu morei em Massamá, agora estou no Estoril.
Conheço muito bem o terreno de Massamá.
Para te divertires sem grande esforço tens Massamá Norte, designadamente, no monte onde costumam pastar uns cavalitos. Também poderás apanhar um trilho por aí que te levará a Belas, onde tem umas matas espectaculares. Contudo, este percurso exigirá algum esforço físico, mas vale a pena.
Mais simples e também espectacular é a Matinha, junto ao cemitério de Queluz. Segues o caminho do Palácio de Queluz e atravessas a passagem aérea sobre o IC19 (aquela que já caiu).
Massamá-Jamor é simples, mas exige que tomes a estrada, o que pode ser um pouco perigoso. Segues o caminho de Carnaxide - Linda-a-Velha e Algés. O problema é o regresso, que é sempre a subir.

Segue as marcações de encontros BTT neste post http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25656 e vai aparecendo.
Aproveita os encontros do Jamor...

Tchauuuu e boas pedaladas!

Obrigado pelas explicações!

Ainda sou muito verde nisto, sei andar apenas ha cerca de 1 mes.. pelo que por agora os encontros no Jamor e Sintra são capazes de ser muito puchados... :-)

Vou explorar aqui um pouco Massamá Norte...quando souber cair, depois apareço pelo Jamor :-P

Obrigado mais uma vez

Ainda sou muito verde nisto, sei andar apenas ha cerca de 1 mes.. pelo que por agora os encontros no Jamor e Sintra são capazes de ser muito puchados... :-)

Vou explorar aqui um pouco Massamá Norte...quando souber cair, depois apareço pelo Jamor :-P

Obrigado mais uma vez

Sendo assim não te esqueças de usar capacete [:D]

Quando te sentires com vontade de conhecer o Jamor, dá uma apitadela [;)]

Bons passeios

O jamor é bom para aprender a cair! lol

Fora de brincadeiras, o jamor é soft para começar (tirando alguns drops, mas isso para quem começa não se fazem)

Obrigado mais uma vez

Ludmila, o Jamor é óptimo também para iniciados. De qualquer das maneiras nos nossos passeios não andamos a correr á malucos, portanto, é facil acompanhar. Não deixamos nenhum "mano" para trás também! lol

Abraço

Olá Ludmila,

Eu morei em Massamá, agora estou no Estoril.
Conheço muito bem o terreno de Massamá.
Para te divertires sem grande esforço tens Massamá Norte, designadamente, no monte onde costumam pastar uns cavalitos. Também poderás apanhar um trilho por aí que te levará a Belas, onde tem umas matas espectaculares. Contudo, este percurso exigirá algum esforço físico, mas vale a pena.
Mais simples e também espectacular é a Matinha, junto ao cemitério de Queluz. Segues o caminho do Palácio de Queluz e atravessas a passagem aérea sobre o IC19 (aquela que já caiu).
Massamá-Jamor é simples, mas exige que tomes a estrada, o que pode ser um pouco perigoso. Segues o caminho de Carnaxide - Linda-a-Velha e Algés. O problema é o regresso, que é sempre a subir.

Segue as marcações de encontros BTT neste post http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25656 e vai aparecendo.
Aproveita os encontros do Jamor...

Tchauuuu e boas pedaladas!

Caro Iuri já que moras no Estoril ,e é perto de Sintra gostaria de saber se estás interessado em começares e ires até á barragem da Mula para ires connosco .Estamos lá todos os Domingos , na parte de baixo da barragem mas debaixo das arvores. Aparece um pouco antes das 9 horas . Se quiseres ir avisa-me aqui no fórum para contarmos contigo . Deves-te lembrar do passeio que fizemos no Jamor eu sou o que tenho a Specialized fsr xc , espero que te lembres.Cumps

Vai treinando para apareceres nos nossos passeios. Não serás a única mulher...[;)]

Onde é que se muda de nickname mesmo!?

E que sou um rapaz, mas já vi que este nick confude muitos .. :-P
(As Ludmila são locomotivas pelas quais tenho enorme admiração, não pensem nada de mais... :-P)

Quanto ao resto, vou ficar atento a este tópico :-)

Caro Iuri já que moras no Estoril ,e é perto de Sintra gostaria de saber se estás interessado em começares e ires até á barragem da Mula para ires connosco .Estamos lá todos os Domingos , na parte de baixo da barragem mas debaixo das arvores. Aparece um pouco antes das 9 horas . Se quiseres ir avisa-me aqui no fórum para contarmos contigo . Deves-te lembrar do passeio que fizemos no Jamor eu sou o que tenho a Specialized fsr xc , espero que te lembres.Cumps

Viva Jose!
Lembro-me perfeitamente de ti. Se bem me recordo tens um VW Golf cinzento, correcto?
Essa ideia dos passeios em Sintra é óptima e, claro, alinharei no vosso grupo.
Provavelmente até dará para arrancar de bike desde casa...
sugiro que as marcações ocorram no novo post, na secção de Eventos.

(As Ludmila são locomotivas pelas quais tenho enorme admiração, não pensem nada de mais... :-P)

Ai estes rapazes que não podem ver um nick que parece feminino que ficam logo com as hormonas aos saltos! [:)][:)]

Estou a brincar obviamente!

:o
Shame on me!

Peço desculpa por ter presumido que serias mulher apenas pelo nick. Que coisa tão básica...

Boas,

Agradecendo o convite do amigo Edias...vim dar uma vista de olhos por este tópico...mas quero lê-lo desde o inicio...depois conto participar um pouco...ehehe

Também eu costumo andar aos fins-de-semana na minha zona (margem sul) mas só tipo passeio...sem correrias! Existem umas matas aqui para os lados da Fonte-da-Telha que dão para curtir muito...

Quanto a bicicletas...tenho duas: Uma só com suspensão à frente e uma de suspensão total. Actualmente ando mais na 2ª pois é mais confortável (embora de pior qualidade que a 1ª).

Um dia destes colo-me aos vossos passeios....

Cumpts,
JC_STILO

Back