pc
New member
De facto de liga leve não têm nada (a da frente pesa 0,949kg e a traseira 1,199kg), essa expressão era mais relativa ao assunto principal deste fórum [
].
Aqui estão elas, Rodi X-Rambler para colocar na minha Coronas

Já lhe coloquei a cassete LX que está quase nova

Os raios espalmados

As duas prontas para amanhã levarem com os pneus e ficam prontas para a primeira dose de BTT

O primeiro impacto é positivo, são bonitas, aquele enraiamento resulta muito bem.
Ficou o par por 69€, o que me pareçe um bom preço, apesar dos cubos serem baixo de gama, mas isto são rodas para durar pouco mais de 1 ano nas minhas mãos, ou será melhor dizer pernas. Em 2004, comprei uma roda traseira com aro Mavic X317, Cubo Deore e ficou-me por mais de 70€.
Agora vamos ver a qualidade das mesmas. Se forem tão boas como bonitas [
]
Aqui estão elas, Rodi X-Rambler para colocar na minha Coronas

Já lhe coloquei a cassete LX que está quase nova

Os raios espalmados

As duas prontas para amanhã levarem com os pneus e ficam prontas para a primeira dose de BTT

O primeiro impacto é positivo, são bonitas, aquele enraiamento resulta muito bem.
Ficou o par por 69€, o que me pareçe um bom preço, apesar dos cubos serem baixo de gama, mas isto são rodas para durar pouco mais de 1 ano nas minhas mãos, ou será melhor dizer pernas. Em 2004, comprei uma roda traseira com aro Mavic X317, Cubo Deore e ficou-me por mais de 70€.
Agora vamos ver a qualidade das mesmas. Se forem tão boas como bonitas [