Tópico do BTT

pois é pessoal,
Cometi uma loucura, comprei uma Manitou Black Super Air SPV 120 para o meu chaço. Eu sei que 120 parece muito, mas como a frente da minha bike estava muito baixa acho que não vai ser muito.

Amanhã vou montá-la e depois mostro isso aqui ao pessoal.
Bem, agora a descer ninguém te agarra.......parece que vais de sofá, [;)]

Último "upgrade"

Último "upgrade"

Sou de ideias fixas!E a agua da chuva fez bem para lavar a perna e o joelho...! [:D]
Na perna ficou engraçado, tenho a marca do pneu atravessada um pouco mais acima do calcanhar! [:)]

Em preto, pelo menos na minha opinião, vão ficar melhor na bicicleta! apr:)

És capaz de ter razão [;)]

cpiadeimag0004do1.jpg

Guiador da Pro (1 cm mais largo do que o que tinha), avanço da Intox (80mm, o que tinha era de 120mm), os punhos e os "cornos". Todo este material já é usado, mas está em bom estado.

Estas mudanças, vieram dar uma maior confiança nas descidas, visto que o peso já não está tudo lá para a frente (nota-se bem a diferença no avanço), e o guiador ligeiramente mais largo, permite uma posição mais confortável para os braços, tal como os punhos.

cpiadeimag0009bg3.jpg

edias, queremos ver a tua "nova" máquina [kiss]

A pedido de algumas familias. Aqui vai a minha bicha com o upgrade.

Agora fiquei com uma suspensão que vale mais que a bicicleta[:)]

Aqui o upgrade ainda por montar (acabado de tirar da caixa)
P1000316.jpg

Aqui o chaço já com o upgrade[:blush:]
P1000339.jpg

P1000340.jpg

P1000342.jpg

Vou lançar de novo o repto, para ver se entretanto alguém sabe de alguma...

Procuro uma GT STS Lobo DH, de preferência com a boxxer XXL.

Também serve se for só o quadro.

Se alguém tiver uma ou conhecer quem tenha e que a queira vender, por favor digam-me alguma coisa. Vou buscá-la a qualquer ponto do país.

Tenho interesse nela porque para mim é das bicicletas mais bonitas alguma vez feita e era "a" bicicleta do meu tempo de BTT.

Abraços

Boas,

Essa zona tem bastante potencial, já lá passei uma vez a caminho de Fátima, e gostei da paisagem/trilhos.

Bom passeio [;)]

Depois queremos as fotos da bike depois desse upgrade [:cool:]

BTT Radical ! Para que serve a Porra do Capacete !!!??

BTT Radical ! Para que serve a Porra do Capacete !!!??

Ora vejam se não tenho razão !

capacete1bttfe5.jpg

capacete2bttzq8.jpg

capacete3bttwl7.jpg

capacete4bttwu3.jpg

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Radical é favor !

Sim realmente o capacete ali so se for para enfeitar, porque depois de dar com os cornos no chão vindo de uma altura daquelas o não há capacete que resista....

Back