Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que tipo de queixas? ...
![]()
Sinceramente, não sei ser mais esclarecedor, pq são comentários que tenho lido/ouvido, apesar da minha bicicleta ter uns Formula Oro... :sh)
Então,e que tal correu o enraiamento? []
Simplesmente fantástico, desde o tempo, organização, paisagens, o espírito do pessoal, enfim...5 estrelas!!aprPessoal que foi a Idanha que tal?
Viva!
Quanto te custou esse espigão PC ??
Ficava mesmo a matar na minha bina...
Já agora em jeito de relato, hoje aventurei-me mais a malta na serra de Barrosas (quem for do norte deve conhecer), grande coça que levamos.
Descidas loucas, com mias subidas loucas, pedras soltas e ponteagudas, daquelas que nos rasgam todos se ousarmos cair.
Brutal !
o ultimo passeio organizado que fiz não me consegui esgotar tanto como hoje, naquela que seria mais uma voltinha domingueira.![]()
Haja força no pedal.[]
Simplesmente fantástico, desde o tempo, organização, paisagens, o espírito do pessoal, enfim...5 estrelas!!apr![]()
Foi a 1ª vez que me meti nestas coisas e correu muito melhor do que estava à espera, fiquei me pelos 40 kms.
Não me estava a ver a subir aquilo tudo até Monsanto(65 kms)!![]
Que venha uma próxima, que o bicho pegou!!![] [
]
Trilhos da Raia tambem foi o meu 1º passeio de BTT e foi simplesmente espetacular, a organização realmente está de parabens
Valeu a pena fazer 65km até ao porco no espeto []
Foto no reabastecimento em monsanto depois de uma puxada subida, só apreciar a paisagem dá energia ao pessoal.
Ver anexo 17669
Trilhos da Raia tambem foi o meu 1º passeio de BTT e foi simplesmente espetacular, a organização realmente está de parabens
Valeu a pena fazer 65km até ao porco no espeto []
Foto no reabastecimento em monsanto depois de uma puxada subida, só apreciar a paisagem dá energia ao pessoal.
Ver anexo 17669
He! He! Nem mais!!O passeio pelos Trilhos da Raia foi fantástico. As paisagens e o pessoal da organização são cinco estrelas.
Aqui fica uma amostra das paisagens.
![]()
Gonzas, por acaso não eras tu estavas sozinho à partida e que o Pedro te chamou para junto de nós (Miguel e Tânia) e partimos juntos?
He! He! Nem mais!!
Para a próxima a minha namorada também tem que ir(isto de ficar de fora enquanto eu dou o litro, não está com nada!!!)[]
Nunca mais vos vi....conheci mais pessoal à frente que diga se de passagem tambem nunca mais os vi!![
]
Aquela parte final....:sh)