Um topico de BTT ..
Bem eu vou contar a minha historia.. como tenho paixão por carros, viagens,.. a bicicleta era o indispensavel como é claro.
Como o meu meio de transporte ainda não é o carro uso a bicicleta para todas as minhas deslocações.
Cerca de 25/30km por dia, posto isto ganhei o bicho pelas bicicletas, btt é um vicio que não sei explicar.
Tenho a minha bicicleta actual desde Setembro de 2007 e.. vai no 2 desviador, 2ª corrente, o pneu de tras já tem partes brancas a vista, 2º guiador (dos baratos [

]).. a pintura do quadro central está queimada, ja nao tem os autocolantes e está... super suja. Precisa de mudar as patilhas de travão atrás, pois o cabo de aluminio ta esticado aos maximos, a jante traseira abana tipo solta mas é mesmo problema da jante.."que se lixe[

]", a manete de travao da frente tem o plastico partido ou seja não trava nada.
Como ando muito em cidade, mato,.. e me farto de levar gente a boleia (coitada da bicicleta sofre tanto)nota-se mais desgaste.
Contudo.. anda.. e todos os dias [

].. quando partir arranja e como anda nao se mexe em nada.
Ja tive outras bicicletas.. uma team comprada no modelo a 30 contos :sh)(deve ter sido o dinheiro mais mal gasto da minha vida) não sei se chegou a andar uns miseros 200km (na altura so saia ao fds) e partiu logo o esticador, nao tinha suspensoes nem nada.. acabei por a guardar para peças.. ainda anda na garagem.
Depois comprei uma top sirla que me durou alguns meses o esticador tambem foi a abrir, a roda pedaleira foi-se tambem.. nao tinha suspensoes portanto tambem ta ali pa garagem toda lixada.
Acabei entao por comprar esta dispensar algum dinheiro e não troco mais, tem suspensoes a frente e atras, é extremamente mal tratada, tem o banco roto entre as outras coisas todas, mas adoro-a mesmo faz-me tudo e os defeitos vao desaparecer em breve ver se lhe faço um check up,quando se avariar leva-se o mecanico que ele arranja [

]
Mods a fazer:
Esta semana
vai levar o pneu de tras
Afinar os travoes e talvez meter patilhas novas
Novos apoios da alavanca dos travoes (ft e tras) que o da frente esta partido e nao vou ficar com diferentes.
Lubrificar
Afinar as velocidades
Depois com o tempo vai levar
lavagem completa (nunca me lembro de a ter lavado sinceramente), ja andou no mato com chuva e lama tipo barro mas nunca a lavei..
Pintura preto baço
e é para as voltas, serve para tudo mesmo.. deixo aqui uma homenagem a minha bicicleta que me leva a todo o lado apr

ja passou muita coisa comigo.. ja deu os seus 70 e tal km/h (comigo a ser empurrado por uma mota experiencia a nao repetir :sh)..) sobe todos os trilhos sem se queixar,.. nunca me deixou ficar apeado apr

(excepto uma vez que partiu o 1º esticador a 7 km de casa :sh)).
podem ver que tem muito uso,..como tambem nao foi cara,.. espero ter a minha btt a serio de 3000€ daqui a poucos anos [

] ate la esta tem de durar e bem.
Ponho fotos assim que possivel