RIDER
New member
Depende das espectativas.
Mas actualmente por 1000€ já se compra uma FS bem razoável, que faz tudo o que as outras fazem (lá está, com mais peso).
Sim,se encontrares um modelo que vai ser substituido por um de 2009!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depende das espectativas.
Mas actualmente por 1000€ já se compra uma FS bem razoável, que faz tudo o que as outras fazem (lá está, com mais peso).
![]()
No comments [:blush:]
Não, é o cenário habitual no fim dos dias de trabalho durante a semana []
Sim,se encontrares um modelo que vai ser substituido por um de 2009!
Que normalmente são equivalentes.
Mas mesmo assim é uma questão de procurar.
E mais uma vez, depende das espectativas.
A questão é que se os quilómetros forem poucos e o piso for bom, porque raio é que se há-de gastar muito dinheiro numa bicicleta, já que se vai puxar pouco pelo material?
boas malta, comprei ontem a rockrider 9.1 e fui dar um passeio por monsanto, é espectacular a bike ..
abraço
Bem, mudei-me recentemente para o RU e estou seriamente a pensar comprar uma bicicleta (Janeiro/Fevereiro) para ir e vir para o trabalho que fica a 2/3km de casa (20min a pé).
Tenho visto muita gente (alguns já nos seus 60anos) de bicicleta, mesmo com chuva. Os automobilistas respeitam os ciclistas e por isso fiquei mais ou menos convencido em comprar uma bicicleta para me deslocar para o trabalho e ir às compras
Queria algo confortável (vou andar em paralelo em algumas zonas) e preparado para andar à chuva (guarda-lamas e pneus de chuva!?!)...alguma sugestão?
cumps
Aconselho-te a fazer umas visitas ai às lojas de bicicletas.
Os meus pais tiverem em Italia recentemente e ficaram espantadas com a quantidade de bicicletas que por lá andavam...
Resta dizer que os modelos/marcas que por lá haviam de bicicletas de cidade não tinham nada a ver com os que existam por cá!
Mas a bicicleta vai ser para estrada ?
Estrada e monte, talvez numa percentagem de 20% Estrada 80% Monte []
Boas.
Aos poucos vou vendo algumas bikes que existem por aí e vi (ainda apenas no site) a Rockrider 5.3, que me pareceu adequada para mim.
http://www.decathlon.pt/PT/rockrider-5-3-36119434/
Os discos são mecânicos, mas posso pedir para mudar para uns hidraulicos.
O que acham da bike em geral?
Eu não costumo passar mt tempo nos montes e também costumo fazer passeios que envolvem estrada normal, portanto não vou puxar exageradamente pelo material.
Mas fiquei com umas dúvidas que tenho de tirar quando as for ver ao vivo, mas aproveito para colocar já aqui.
As manetes das mudanças SRAM, pelo que percebi no site (corrijam-me se estiver enganado), são de punho... baaahhhh.... não acho piada, nem funcionalidade a este tipo de manetes!