Boas.
Ontem, com uma "sorte" do caraças(!!!) lá comprei os sapatos do lidl.
Do link
Lidl Online são parecidos com os da esquerda-cima, pretos com as "redes" cinzentas, e com a palavra "crossXbike" da faixa de velcro em vermelho (que se vê na imagem).
Têm bom aspecto, são confortáveis e a sola parece robusta, a respirabilidade é que se vai ver.
Já lhes coloquei as peças que vireram com a bike e já experimentei andar com os pés "fixos".... [

] é uma sensação "diferente"! Mas primeiro experimentei fixar o sapato no pedal... entrou bem e percebi logo que é deslocar para o lado de fora, que aquilo sai "bem".
Depois, passei para a fase de testar apenas com um sapato.... [

] também correu bem... em 10 metros! LOL
Claro que tive de desapertar bem o parafuso dos pedais para deixar aquilo bem "solto"!!!
Depois foi com os dois, sempre a pedalar devagar, não fosse acontecer um imprevisto!
O conseguir puxar para cima é bom, é fixe, é diferente....
mas notei que as pontas dos sapatos ficam mais direccionadas para dentro do que se andar normal... vamos ver se faz diferença.
Em relação à compra digo "sorte" porque parece que estava destinado..... [

]
Na 5ª-feira à noite lá fui ao lidl da minha zona de residência mas como me atrasei um pouco amis que o normal no trabalho cheguei lá às 21:04H :sh)
Já fui... e as sapatilhas também, pensei.... fica pá próxima promoção!
Ontem fui jantar com o pessoal às Tasquinhas de Rio Maior (fica a indicação que acabam amanhã!) e estacionei no lidl.
"Já que aqui estou vou ver o que se pode arranjar..." lá fui e lá estavam umas de tamanho 42!!!!!! as únicas deste tamanho!!! os restantes pares eram 38, 39, 44.... olhei para os lados, calcei-as (sempre de olho, não fosse chegar alguém) e pensei "estas já ninguém mas tira!"
E lá fui eu de caixa debaixo do braço, cheguei atrasado ao jantar, mas já estava satisfeito! [

]
Portem-se.