mmao
Well-known member
eu penso que aquilo já não andava muito bem, apesar de ser uma loja que abriu no inicio do ano, porque o horário de abertura quase nunca era respeitado e desde que lhe morreu um familiar, só abria esporádicamente e raramente atendia o telefone, mas mesmo assim confiei nele.mmao, espero que a tua situação se resolva sem mais casos. Mas a loja fechou devido a falência/"para sempre" ou fechou para férias/pausa temporária? Não deixa de ser caricato..... Enfim.
mas hoje de manhã mandei-lhe uma sms a dizer que se ele tivesse algum do material para aminha btt, que o metesse e que me dissesse quanto ficava que eu depois fazia uma transferência bancária.
coclusão:
ligou-me a dizer que vai mudar as peças e que hoje ao fim da tarde , entrega-a em condições.
vou esperar para ver
se quiseres saber preços de algum material aqui na minha zona, recomendo a casa josil.Boas,
@mmao
Mas q grande chatisse, sinceramente há malta q só arranja problemas pq quer. E eu a pensar um dia destes ir até Ourém ver esses preços. :sh)
Edd![]()
ainda hoje de manhã fui comprar lá dois conta-km Sigma BC-1106 e posso dizer que foram bastante baratos[
Última edição: