Tópico do BTT

mmao, espero que a tua situação se resolva sem mais casos. Mas a loja fechou devido a falência/"para sempre" ou fechou para férias/pausa temporária? Não deixa de ser caricato..... Enfim.
eu penso que aquilo já não andava muito bem, apesar de ser uma loja que abriu no inicio do ano, porque o horário de abertura quase nunca era respeitado e desde que lhe morreu um familiar, só abria esporádicamente e raramente atendia o telefone, mas mesmo assim confiei nele.
mas hoje de manhã mandei-lhe uma sms a dizer que se ele tivesse algum do material para aminha btt, que o metesse e que me dissesse quanto ficava que eu depois fazia uma transferência bancária.
coclusão:
ligou-me a dizer que vai mudar as peças e que hoje ao fim da tarde , entrega-a em condições.
vou esperar para ver
Boas,
@mmao
Mas q grande chatisse, sinceramente há malta q só arranja problemas pq quer. E eu a pensar um dia destes ir até Ourém ver esses preços. :sh)

Edd :)
se quiseres saber preços de algum material aqui na minha zona, recomendo a casa josil.
ainda hoje de manhã fui comprar lá dois conta-km Sigma BC-1106 e posso dizer que foram bastante baratos[;)]

Última edição:
Pois, o problema é que ainda não andei à procura com muita intensidade...

Também ouvi falar muito bem das Fulcrum RD 5, mas agora existem as RD 10 e o preço destas anda à volta desse valor, logo as 5 subiram um pouco.
Mesmo em lojas como a fizzbikes ou bikediscount, não encontro muito diferente deste preço.
Já agora que lojas visitaste e onde fizeste compras?

Rodas usadas com pouco tempo/Km de uso podem ser uma opção. Mas é caso para "analisar" bem.
Os discos compro novos.
Em relação à cassete, será que vale a pena arriscar numa usada (estou sempre a pensar em artigos com pouco uso/ poucos Km, digamos até 100Km~150Km.)?
Cassete usada é má ideia a não ser que conheças e tenhas a certeza dos km feitos.
Por vezes o desgaste não se nota, mas está lá.

Em relação às rodas comprei na Actionsports. Continuam ao mesmo preço [;)]

afinal de contas a minha história acabou melhor do que eu esperava.
ja tenho a minha btt e posso dizer que ficou espectacular. só falta trocar a suspensão pela rockshox tora que tenho em casa.
ele redimiu-se e não sei se não ficou a perder dinheiro comigo.
feitas as contas e minha bike levou:
-travões hidraulicos shimano Deore 2010 com discos
-shifters shimano deore XT
-pedaleira deore 2010
cassete sram red 9vel (tinh pedido uma barata)
-rodas anilhadas brancas (ainda não consegui ver a marca nem os cubos)
-pneus michelin tubeless
e não sei qual foi a corrente que meteu.
ficou tudo por 325€.
amanhã tiro umas fotos para verem como ficou[;)]

Última edição:
Vá lá que tudo se resolveu pelo melhor.

Em relação às minhas compras já vi que o melhor é comprar também a cassete nova (a não ser que surja um negócio excelente).

Já agora, qual o preço que devo considerar para 2 discos?
Vi estes, que são o modelo que tenho na bike:
Avid Bremsscheibe G2 Cleansweep - Action Sports-Bike Onlineshop
e este preço é de 1 disco, logo teria uma despesa de 39,80€ por 2 discos, certo?
Isto é um bom preço ou não?

Uma cassete igual à minha actual anda +- até 20€:
SRAM Cassette PG950 9-fach 11-34 - Action Sports-Bike Onlineshop
Na chainreaction está bastante mais cara, cerca do dobro!!!

Digamos que até 30€ já devo conseguir uma coisinha boa, correcto? E a Shimano é mais barata.

E só nisto já vai entre 50€ a 60€. Coitadas das rodas [:D]

EDIT: esqueci-me de perguntar o seguinte. Na eventualidade de adquirir uns discos diferentes dos meus actuais, isso vai influenciar o desgaste/performance das pastilhas. Será que se nota muito? Ou visto que a superficie de contacto será +- a mesma, não haverá problema?

Última edição:
Oi,

Grande negócio ahhh mmao!

Macaveco, qt é q é os portes nesse site?
Uma cena boa no CRC é q n precisas de registar, se tiveres paypal.

Cumps,
Edd :)

cheguei a casa e não resisti de tirar umas fotos para verem como ficou, mas amanhã se o tempo permitir tiro umas fotos em melhores condições
definitivamente os punhos têm que sair
DSC00043.jpg

DSC00044.jpg

DSC00045.jpg

DSC00047.jpg

nmao, disseste que pediste uma cassete barata?? Estás a brincar, só pode [:D]
Fazes ideia que cassete é essa????
Ora tenta lá descobrir o modelo [;)]

nmao, disseste que pediste uma cassete barata?? Estás a brincar, só pode [:D]
Fazes ideia que cassete é essa????
Ora tenta lá descobrir o modelo [;)]
o que quis dizer foi que, na altura tinha pedido uma barata e ele meteu-me esta por não ter lá outra sram, e disse que o preço era o que tinhamos combinado.
pelo que já andei a ver esta cassete custa cerca de 70€ ou estou enganado?

o que quis dizer foi que, na altura tinha pedido uma barata e ele meteu-me esta por não ter lá outra sram, e disse que o preço era o que tinhamos combinado.
pelo que já andei a ver esta cassete custa cerca de 70€ ou estou enganado?
Consegue-se comprar por menos lá fora. Comprada cá deve andar por aí [;)]
Esse material todo por esse preço, parece-me ter sido um bom negócio para ti [:cool:]

Agora é só dares uso ao material [:cool:]

A minha encomenda ainda não chegou e já me arrependi de a ter feito. Não é que não goste ou não precise do material. O problema é que provavelmente para o ano serei mais um a contribuir para o elevado nº de desempregados [8b][8b]

Consegue-se comprar por menos lá fora. Comprada cá deve andar por aí [;)]
Esse material todo por esse preço, parece-me ter sido um bom negócio para ti [:cool:]

Agora é só dares uso ao material [:cool:]

A minha encomenda ainda não chegou e já me arrependi de a ter feito. Não é que não goste ou não precise do material. O problema é que provavelmente para o ano serei mais um a contribuir para o elevado nº de desempregados [8b][8b]
isso é que é mesmo mau

provavelmente vou mandar vir estes punhos da foto de baixo.
o gajo daloja também os tem ao mesmo preço, mas prefiro pagar mais um pouco do que estar à espera por tempo indeterminado
Punhos

Conheces essa loja online?
Já lá encontrei algm material estranhamente barato. Por outro lado, a forma como funciona pareceu-me estranha, algo parecido com serviço de amadores.

Em relação aos punhos eu tenho Ritchey WCS e não quero outros [;)]
Na Trek 6500 tenho uns rockrider que pensei trocar, mas nesta fase não vou gastar mais nada nas bicicletas. Melhores dias virão...

Conheces essa loja online?
Já lá encontrei algm material estranhamente barato. Por outro lado, a forma como funciona pareceu-me estranha, algo parecido com serviço de amadores.

Em relação aos punhos eu tenho Ritchey WCS e não quero outros [;)]
Na Trek 6500 tenho uns rockrider que pensei trocar, mas nesta fase não vou gastar mais nada nas bicicletas. Melhores dias virão...

nunca fiz nenhuma encomenda, mas é como dizes, alguns preços são bons.[;)]
já compraste alguma coisa?
gostava de comprar-lhes um quadro rigido, daqui a uns tempos
os punhos, penso que são mais ou menos parecidos, só tenho algum receios que eles se gastem depressa, porque parecem de espuma rija:sh)

Última edição:
Apesar do site da régia parecer de facto um pouco amador posso dizer que já lá comprei uma suspensão e foi tudo tratado às mil maravilhas.

Podes comprar à confiança.

e foi rápido? trataste tudo por email?

Boas,
Ainda tenho escrito pouco neste fórum, sou mais um viciado no BTT.apr:)
O pessoal da regiabikes é pessoal de confiança, em Portugal dificilmente encontras preços mais baixos do que lá.
Em termos de entrega de material corre tudo as 5 maravilhas, caso sejas do norte podes dar uma saltada a Valongo e ir buscar la o material (convém é confirmar a disponibilidade do mesmo).

Espero ter ajudado.

Abraço e boas pedaladas!!!!

mmao ficou muito fixe a bike, então essas rodas com os aros brancos ficaram apr:) Esses pneus são muito bons, mas penso que à frente, atrás não deve de dar muita tracção, ou dão?

100do, boa sorte com isso, quando deres por ti já tens outro emprego melhor que o anterior [;)]

Voltar
Superior