Tópico do BTT

PC, andar de bicla é mesmo assim...o pior é que é como a lei de Murphy, acontece sempre nas piores alturas...[;)]

Estou à procura de uma boa bomba de pé com manómetro de pressão, para válvula presta e de um bom lugar para a comprar (online de confiança ou na zona do Porto). Nada muito caro (não sei bem quanto é que isso será). Alguém tem opiniões?

MrBrown comprei uma bomba dessas no Lidl em 2008. Ainda funciona mas a qualidade de construção não é da melhores. Custou 8€ acho eu e dá para os dois tipos de pipo [;)]

mmao Acho que vai ficar bem no quadro novo [;)] Quanto pesa o guiador?

MrBrown comprei uma bomba dessas no Lidl em 2008. Ainda funciona mas a qualidade de construção não é da melhores. Custou 8€ acho eu e dá para os dois tipos de pipo [;)]

acho que pesa 270gr, era o mais leve que tinha na loja.
achas que os 30€ que dei por ele foi muito?

onde consigo arranjar um poplock para a minha tora?

Pois, eu também queria encontrar um negócio desses, mas às vezes sai uma daquelas bombas que só enche a muito custo (que é como a que tenho agora)...

acho que pesa 270gr, era o mais leve que tinha na loja.
achas que os 30€ que dei por ele foi muito?

onde consigo arranjar um poplock para a minha tora?

Parece-me uma boa relação peso/preço ainda por cima comprado cá [;)] Em relação ao poplock não te sei ajudar

MrBrown é uma questão de estares atento às promoções do Lidl, caso não gostes tens 15 dias para ir lá devolver. No entanto na net encontram-se coisas boas, mas para mandar vir só isto sai caro por causa dos portes. ficam aqui alguns exemplos para teres noção dos preços:
Standpumpen Pumpen Zubehör

[:D][:cool:]
O MSC tem um PVP de 375€ mas eu consigo-o por um preço "ligeiramente" melhor [;)] mas fica sempre mais caro que esse Zoulou.
No meu caso vai ser quase toda branquinha. O quadro MSC só existe em branco, a suspensão que tenho para lhe meter é branca e as rodas também...

Vai ficar parecida com esta:

wcr_CATAL.jpg

Vou tentar jogar com uns detalhes em vermelho para lhe dar alguma graça.

Em relação às Zoulou Cooma, para além da cor, existe outra diferença entre elas:
" em branco pintado e em preto anodisado"

O anodisado é diferente da pintura "normal", é mais resistente a riscos e pedradas, mas por outro lado tens que ter outras cuidados na limpeza para não ficar manchada [;)]
Do site deles: " O anodizado é um acabamento superior à pintura mas os quadros assim acabados não devem ser lavados com detergentes ácidos para evitar marcas aquando a secagem. No entanto, estas marcas podem ser removidas através da passagem de um pano embebido em óleo ou qualquer lubrificante pelo quadro."

A cor do quadro é uma coisa muito pessoal, mas vou ser sincero, não comprava um quadro preto, não gosto muito (só abria uma excepção se o quadro fosse de carbono [:cool:]).

[;)]

Que grande máquina [:cool:]

Pc, esse vidro deve ser de algumas garrafas da passagem de ano que se partiram..o alcool é mesmo assim [:D]

Grande aventura para inicio de 2010!!

zizo11 se fores à Lagoa Azul ao domingo de manhã está lá cheio de BTTistas, basta te colares a um grupo [;)]

mmao parabéns pela compra apr:) depois mete fotos do quadro novo

cuica tens n lojas online que têm preços bons, agora depende do que queres comprar. As que eu costumo usar são:

Bike-Discount
H&S Bike-Discount GmbH - Das Original

Probikeshop
Pices Velo VTT course Accessoires cyclisme, Shimano Campagnolo Sram Mavic Rock Shox Ritchey FSA

CRC
Bicycles | Bikes | Mountain Bikes | Road Bikes | MTB Bikes | Bike Parts | Bike Frames | Road Frames | MTB Frames

Fizzbikes
Fizzbikes.com - Online Bike Shop

Coloquei os links por ordem de preferência. Todas elas são de confiança no entanto na ultima (Fizzbikes) comprei lá recentemente e penso que não volto a comprar. Apesar de ter corrido bem a encomenda (recebi o material em condições e comprei a bom preço) não gostei da maneira como o processo foi tratado. Não volto a lá comprar [8b]

A Bike-Discount é onde compro regularmente e é tipicamente alemã. Tudo bem acondicionado e quando existem problemas eles assumem e corrigem de imediato (já me aconteceu por duas vezes e o serviço após-venda foi muito bom).

A Probikeshop tem alguns preços muito bons (já fiz lá bons negócios) mas a principal característica da loja é a velocidade de envio. Já cheguei a receber coisas 24h depois de ter feito a encomenda :eek:

Ok, obrigado! Já estive a dar uma vista de olhos e fiquei agradado [;)]

Parece-me uma boa relação peso/preço ainda por cima comprado cá [;)] Em relação ao poplock não te sei ajudar
comprei o guiador e uns calções de ciclismo da giordana, com alças.
os calções estavam marcados a 45€ e o guiador era 43€.
trouxe tudo por 60€[;)]
a loja está a vender tudo a preço de custo porque é para fechar definitivamente

PC, depois de teres trocado a camara de ar podias era ter deitado o que restou para o Lixo...é que ainda hoje lá está o resto da camara de ar. :rolleyes:

Conhecendo o PC como conheço, não acredito que ele tenha deixado lá a camara. Sempre que andamos nem mesmo os papeis das barras vão para o chao, e sempre que temos furos as camaras furadas voltam sempre para a mochila.

Não digo que não se possa ter esquecido, mas acho altamente improvável.[;)]

PC, depois de teres trocado a camara de ar podias era ter deitado o que restou para o Lixo...é que ainda hoje lá está o resto da camara de ar. :rolleyes:

Pois está, ainda à pouco lá passei e ainda lá estava, e pelos vistos alguém mexeu nela porque não está no mesmo sitio [:)]. Foste tu? :confused:
Deixei-a lá porque talvez possa safar outro que fure no mesmo sítio [:D][:D][:D]

Ainda estive para a meter no lixo, mas não estava nenhum caixote perto e não tinha nenhum saco de plástico para a levar comigo. Mas para te ser sincero, nem quero saber, estou farto de cumprir regras, pagar os meus impostos e depois ser fdd a torto e a direito. Se fosse no meio do monte tinha a levado comigo, mas ali, quem tem que limpar as ruas (nomeadamente de vidros no chão :rolleyes:) que a leve.

edias asseguro-te que no meio do monte o meu comportamento se mantém, mas ontem dei uma de "rebelde" [:)] [;)]

Pois está, ainda à pouco lá passei e ainda lá estava, e pelos vistos alguém mexeu nela porque não está no mesmo sitio [:)]. Foste tu? :confused:
Deixei-a lá porque talvez possa safar outro que fure no mesmo sítio [:D][:D][:D]

Ainda estive para a meter no lixo, mas não estava nenhum caixote perto e não tinha nenhum saco de plástico para a levar comigo. Mas para te ser sincero, nem quero saber, estou farto de cumprir regras, pagar os meus impostos e depois ser fdd a torto e a direito. Se fosse no meio do monte tinha a levado comigo, mas ali, quem tem que limpar as ruas (nomeadamente de vidros no chão :rolleyes:) que a leve.

edias asseguro-te que no meio do monte o meu comportamento se mantém, mas ontem dei uma de "rebelde" [:)] [;)]

Podia pegar neste bocadinho e descambar o tópico forte e feio...não o vou fazer. Mas fico a saber que gostas de fazer aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti...demonstra bastante caracter :rolleyes:

Eu reparei nela porque ontem li o tópico à noite e como ali passo todos os dia hoje calhou ficar parado mesmo ali, à espera que o semáforo ficasse verde...mas secalhar também não viste o caixote do lixo que tens no estacionamento mesmo atrás do sitio onde reparaste o furo.

Enfim...

Última edição:
Podia pegar neste bocadinho e descambar o tópico forte e feio...não o vou fazer. Mas fico a saber que gostas de fazer aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti...demonstra bastante caracter :rolleyes:

Eu reparei nela porque ontem li o tópico à noite e como ali passo todos os dia hoje calhou ficar parado mesmo ali, à espera que o semáforo ficasse verde...mas secalhar também não viste o caixote do lixo que tens no estacionamento mesmo atrás do sitio onde reparaste o furo.

Enfim...

Quem és tu para falar do meu carácter? Agora podia te mandar para um sitio e não era as docas.... Espera, é melhor não mandar que era mais uma demonstração do meu carácter.

Não vou entrar nos teus jogos, vai lá gozar com o Abarth do Iuri que é lá que estás bem.

Quem és tu para falar do meu carácter? Agora podia te mandar para um sitio e não era as docas.... Espera, é melhor não mandar que era mais uma demonstração do meu carácter.

Não vou entrar nos teus jogos, vai lá gozar com o Abarth do Iuri que é lá que estás bem.

Ainda te podes redimir...a camara ainda lá está [:)]

Voltar
Superior