de bicicletas dobraveis pouco conheço, mas havia uma marca portuguesa "Sirla", que fabricava bicicletas dobraveis, com roda 20''Precisava de uma ajuda vossa (pessoal do mundo das bicicletas): já fui grande entusiasta quando era mais novo, assinava inclusivamente a Bike Magazine, mas de há uns anos para cá desactualizei-me completamente...
Alguém conhece/tem opinião em relação às biclas dobráveis? Queria adquirir 2, uma para mim e para a cara metade, para principalmente levarmos em viagens para nos deslocarmos, e também para uma ou outra volta ao fim de semana... Não faço é ideia de marcas/modelos e aspectos a ter em atenção na compra. Como é óbvio, quanto mais barato e de melhor qualidade for, melhor[] Terão provavelmente que ser algo resistentes para aguentarem as viagens de avião:sh)
Opiniões?
de bicicletas dobraveis pouco conheço, mas havia uma marca portuguesa "Sirla", que fabricava bicicletas dobraveis, com roda 20''
a dahon acho muito cara
cumps
nem me lembrei da marca orbita.Realmente a Dahon tem bicicletas de ficar de boca aberta[br] A Jetstream P8 e a Jetstream EX são brutais, pena os 1500€ sensivelmente que custam:sh)
Indo para uma marca Tuga, que dizem desta?
![]()
BAstante acessível, cerca de 200€, e quadro todo em alumínio... A suspensão frontal parece não ser nada de jeito, mas isso não é problema. Qual a vossa opinião?
As características são estas:
Quadro: Aluminio 7005 c/ tratamento T4 & T6
Forqueta: Suspensão TopGun
Mudança frente: ---
Mudança trás: Shimano TX30
Jogo pedaleiro: Simples 48D c/ crenque en alumínio
Manípulos mudança: Shimano RVS 7 vel.
Carreto: Shimano 7Vel.
Jogo travões: V-Brake alumínio
Rodas: Alumínio
Pneus: City - 20X1.50
Abraços, obrigado.
É só impressão minha ou esse aro é para disco? Parece ser...
de bicicletas dobraveis pouco conheço, mas havia uma marca portuguesa "Sirla", que fabricava bicicletas dobraveis, com roda 20''
a dahon acho muito cara
cumps
É só impressão minha ou esse aro é para disco? Parece ser...
Eu quase não tenho feito btt. Tenho muito tempo, mas pouca vontade [s)]
Estou desempregado e tenho mais com que me preocupar :sh)
O pouco que tenho feito é alguma estrada, apenas para me manter mais ou menos em forma.
Nestes travões, se o disco entrar muito apertado, basta tirares a roda e afastares as pastilhas/pistões.mas ao afastar as pastilhas, se voltar a travar acontece o mesmo, ou não?
são uns shimano deore.
no manipulo de travão, tem uma roda mas serve para dar maior ou menor alcançe da manete
são estes
View attachment 69504
View attachment 69505
esta tarde aproveitei e fui ver como se faz a revisão à minha suspensão.
ficou como nova[kiss]
Boas.
Estou interessado em comprar uma BTT, mas não percebo nada do assunto.
Quero algo que não seja mto caro - até 125€ - e que seja, dentro das limitações, bom. Ahhh, e que tenha suspensão a frente.
Sugestões precisam-se.
Boas.
Estou interessado em comprar uma BTT, mas não percebo nada do assunto.
Quero algo que não seja mto caro - até 125€ - e que seja, dentro das limitações, bom. Ahhh, e que tenha suspensão a frente.
Sugestões precisam-se.
o problema não é meter a roda, mas sim afinar as pastilhas.Nestes travões, se o disco entrar muito apertado, basta tirares a roda e afastares as pastilhas/pistões.
Eu costumo utilizar uma peça em plástico para não danificar as pastilhas.
Já viste na SportZone e na Decathlon? Por 125€ é complicado arranjar uma BTT "boa"! Mas para voltinhas serve, chega e sobra[]
Já viste na SportZone e na Decathlon? Por 125€ é complicado arranjar uma BTT "boa"! Mas para voltinhas serve, chega e sobra[]