Bansheefreak
New member
Sim foi criada nos EUA tanto que usam isso na publicidade deles.
Mas parte de bicicletas é de Italia.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e da indonésia, taiwan etc...Sim foi criada nos EUA tanto que usam isso na publicidade deles.
Sim foi criada nos EUA tanto que usam isso na publicidade deles.
Mas isso é quase tudo, ou China ou Taiwan.. lol
Muito interessante.
Ficam aqui mais uns vídeos mas com um Cannondale:
YouTube - cannondale taurine vs hammer
YouTube - cannondale taurine broken
Ambas as coisas [] Tive umas rodas de disco com esses aros e não tive nenhum problema com eles
Muito bom esse teste e era disso precisamente que falava. Segurar o quadro com a máo ou tê-lo numa base fixa (como este da cannondale) é completamente diferente.
Gostei de ver o quadro em alumínio que entra logo em deformação plástica.
Muito interessante.
Ficam aqui mais uns vídeos mas com um Cannondale:
YouTube - cannondale taurine vs hammer
YouTube - cannondale taurine broken
Depende das marcas e dos produtos da marca que se está a comprar.
É normal que uma Scott, Trek, Specialized, etc em bicicletas de gama baixa e se calhar até média mandem fazer na China. Já gama alta por norma é feito na Europa, Américas...por enquanto:sh)
A scott é americana, no entanto desenvolvida na suiça , eu tb pensava que era suiça, alias é o que me disseram na loja da scott inclusive.
Os quadros de carbono sao de quase todas as marcas caras feitos no oriente e em saldos, alias ha uma polemica que os orientais vendem os quadros em bruto em saldos a quem quiser comprar e so "iguais" ao de marca muito superiores a nivel de custo nas que ha quem diga que sao exactamente iguais e isso é até hoje um fenomeno, pois ha quem compre quadros a 300euros de carbono em bruto igual ao de uma marca e esteja muito satisfeito. E que os chineses tem os moldes de todos os quadros que fabricam e devem fazer alguns extra para venderem por fora.
Agora o acabamento e letring é qu é feito no pais da marca em muitos casos.
A scott é americana, no entanto desenvolvida na suiça , eu tb pensava que era suiça, alias é o que me disseram na loja da scott inclusive.
Os quadros de carbono sao de quase todas as marcas caras feitos no oriente e em saldos, alias ha uma polemica que os orientais vendem os quadros em bruto em saldos a quem quiser comprar e so "iguais" ao de marca muito superiores a nivel de custo nas que ha quem diga que sao exactamente iguais e isso é até hoje um fenomeno, pois ha quem compre quadros a 300euros de carbono em bruto igual ao de uma marca e esteja muito satisfeito. E que os chineses tem os moldes de todos os quadros que fabricam e devem fazer alguns extra para venderem por fora.
Agora o acabamento e letring é qu é feito no pais da marca em muitos casos.