pc
New member
Então ninguem está interessado . PC isto para ti é canja . Cumps
Caríssimo, obrigado pelo convite mas já não participo em passeios organizados desde 2005 (vendo bem, já foi à muito tempo
Aproveita e diverte-te [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então ninguem está interessado . PC isto para ti é canja . Cumps
Boas,
Tens tb este conjunto:
BBB TorqueFix Kit BTL52 | Buy Online | ChainReactionCycles.com
Deve ter escapado à malta ou está mal catalogada.
O fixe da CRC é q podes comprar por paypal sem qq registo.
Boa escolha,
Edd![]()
Boas,
Tens tb este conjunto:
BBB TorqueFix Kit BTL52 | Buy Online | ChainReactionCycles.com
Deve ter escapado à malta ou está mal catalogada.
O fixe da CRC é q podes comprar por paypal sem qq registo.
Boa escolha,
Edd![]()
Muito boa opção esta que o Eddy colocou, assim à primeira vista é igual à minha. tonyV, neste caso para ti é excelente visto que não pagas os portes []
tonyV, já agora, qual é o custo desse kit quadro/amortecedor/suspensão? Isso deve de se atirar para cima dos 1600€, não?
...
Estou a pensar comprar um conta quilómetros da Sigma, o 1009 (20,30€)ou o 1609 (25,80€). A diferença não é muita, se bem que o mais caro dá para duas bicicletas e tem uma função curiosa, diz-nos a temperatura. [] Acham que vale a pena dar a diferença?
....
boas
queria perguntar uma coisa.
as minhas rodas da btt são mach1 com cubos M495, e andei a procurar na net algum site que indique o peso, mas até agora ainda não encontrei, ainda por cima a minha esposa viu umas mach1, em preto e queria troca-las pelas alex rims que equipa a hardrock dela. acham que é uma boa troca?
estão à venda por 69.90€ na sintrabike
obrigado pela ajuda.Bom, as tuas rodas devem de rondar os .... :
Cubos M495 - São classificados como non-series pela Shimano, mas acho que são equivalentes aos Deore. Se assim for, os Deore (6 furos) pesam 245grs (fr) + 490grs (tr)
Aros - Descobri o website da marca index mas não tenho a certeza de quais são os teus aros. Os MX Disc pesam 490grs cada
Raios - Não sei quais são, mas uns baratos pesam cerca de 450grs (32 + 32 raios)
Cabeças dos Raios - Devem de rondar os 65grs (32 + 32)
Ou seja, deve de dar um bonito total de +- 2230 grs o par []
Qual o motivo para a tua esposa querer trocar as rodas, é só por motivos estéticos ou algo mais?
obrigado pela ajuda.
ela quer trocar as rodas porque achas que as mach1 em preto, são mais bonitas do que as dela, apenas isso, e como não se deve contrariar as mulhares, tenho que lhe fazer a vontade, para não entrar em jejum até à pascoa[]
as que ela gosta são estas:
http://images01.olx.pt/ui/2/86/09/23077709_1.jpg
baicamente são iguais às minhas mas em preto
ainda não as comprei porque não sei se as rodas alex rims que a bike dela tem, não serão melhores, e se assim for, tenho que a tentar convencer do contrário, e mandar vir as rodas para mim [Mas ainda não as compraste? Estás à espera de quê? []
Tenho que desencostar a minha bike, já está parada há mais de um ano. A Ultima vez que andei ainda devia ser 2008 :sh)
Alguns cuidados a ter? Deve bastar lubrificar, não? Depois ponho umas fotos, é uma Trek 4400
Mavic'09 Paire Crossmax ST Disc axe 9mm - VTT - ROUES - Fizzbikes.com - Online Bike Shop
Que acham deste preço e do site?
Estas rodas estão a dar-me a volta á cabeça!
Eu acho que estão a um preço irresistivel![]()
Mavic'09 Paire Crossmax ST Disc axe 9mm - VTT - ROUES - Fizzbikes.com - Online Bike Shop
Que acham deste preço e do site?
Estas rodas estão a dar-me a volta á cabeça!
Eu acho que estão a um preço irresistivel![]()
Não percebo nada acerca de jantes/cubos, por isso não posso comentar no preço/qualidade.
O site acho que é de confiança, pelo menos algures lá para trás no tópico acho que já referiram essa loja e já houve quem tivesse encomendado material de lá.
Uma pergunta. Tenho vários colegas do pedal que estão a encomendar calços de travões (superstar) para apenas um fim de semana (pelo sim pelo não aderi ao group buy). Hoje disseram-me que por vezes num fds (dependendo do tempo, terreno e descidas) é possível "derreter" uns calços...isto é normalPensava que uns calços deveriam durar umas centenas de kms pelo menos...
Para além de calços aproveitei e comprei sram power links, o descravador de corrente, joelheiras:sh) e aconselharam a comprar um rear hanger e umas câmaras de ar (que já tinha).
Isso n são aquelas pastilhas orgânicas e n sei q +???
Mt boas e travam um «burro» (ao q parece - eu nunca usei) mas, derretem-se facilmente com água.
Edd![]()
Não percebo nada acerca de jantes/cubos, por isso não posso comentar no preço/qualidade.
O site acho que é de confiança, pelo menos algures lá para trás no tópico acho que já referiram essa loja e já houve quem tivesse encomendado material de lá.
Uma pergunta. Tenho vários colegas do pedal que estão a encomendar calços de travões (superstar) para apenas um fim de semana (pelo sim pelo não aderi ao group buy). Hoje disseram-me que por vezes num fds (dependendo do tempo, terreno e descidas) é possível "derreter" uns calços...isto é normalPensava que uns calços deveriam durar umas centenas de kms pelo menos...
Para além de calços aproveitei e comprei sram power links, o descravador de corrente, joelheiras:sh) e aconselharam a comprar um rear hanger e umas câmaras de ar (que já tinha).