Tópico do BTT

ganda nóia! comprei um ciclocomputador sigma 800 (c/ fios) e estava a tentar montar para amanhã de manhã experimentar...a &%%$"%# do elástico de deveria prender na suspensão é curto... não dá a volta à rockshock...das duas uma: ou arranjo uma solução (não a esta hora) ou tenho que ir à loja. any ideas?

Taho

Desculpem o tamanho da foto ,mas como não tenho fotos dos sapatos ,fui buscar ao site da Specialized .
Adquiri estes sapatos á pouco mais de um ano ,e o que posso dizer é que se tiverem oportunidade de experimentarem uns, vão ver a diferença . Têm umas palminhas que corrigem a colocação dos joelhos , o que é optimo para evitar lesões e dores . É certo que nunca experimentei todas as marcas , mas a diferença é brutal para os outros que tive (ainda tenho) . O mesmo se passa com os óculos ,com lentes adaptalite , ao ajustarem-se à luminosidade existente , o que é optimo na serra .(Até parece que sou vendedor da marca).
Cumps

Têm um excelente aspecto. [:cool:]

Isso é para que preço?

ganda nóia! comprei um ciclocomputador sigma 800 (c/ fios) e estava a tentar montar para amanhã de manhã experimentar...a &%%$"%# do elástico de deveria prender na suspensão é curto... não dá a volta à rockshock...das duas uma: ou arranjo uma solução (não a esta hora) ou tenho que ir à loja. any ideas?

eu usei o elástico.
experimenta alargar um pouco com as mãos antes de meter na suspensão
qual é a suspensão?
a minha é a tora 302 e consegui meter o elástico[;)]
custou um pouco mas consegui

Última edição:

Isso é para que preço?
Parecidos c os meus...
A diferença é q os meus tem uma faixa de felcro p/ segurar os atacadores e são os modelos de 2008/2009.

Comprei os meus já este ano numa promoção da Sportzone a 50€.
Normal é +/- 80€.

Edd :)

Última edição:
eu usei o elástico.
experimenta alargar um pouco com as mãos antes de meter na suspensão
qual é a suspensão?
a minha é a tora 302 e consegui meter o elástico[;)]
custou um pouco mas consegui

a minha tb é uma tora 302. se conseguiste, então tb tenho que conseguir. vou experimentar colocar aquilo outra vez.
colocaste o visor no avanço? eu preferia no avanço, mas mais uma vez o elástico é muito curto!

a minha tb é uma tora 302. se conseguiste, então tb tenho que conseguir. vou experimentar colocar aquilo outra vez.
colocaste o visor no avanço? eu preferia no avanço, mas mais uma vez o elástico é muito curto!
sim, meti o visor no avanço.
usei a técnica de alargar um pouco o elástico
a foto
DSC00022.jpg
consegui! vou dar uma volta para experimentar.

obrigado pela ideia de alargar um pouco com os dedos...

de nada[;)]

attachment.php

attachment.php

Hoje estive a fazer a manutenção ao eixo pedaleiro, ao desviador e cubo traseiro!
Estas ultimas semanas têm sido terriveis,para alguns componentes, devido á água e lama!
O eixo pedaleiro não tem folga,mas o rolamento esquerdo já faz um barulho anormal,o desviador parece-me que tem folga,não sei se é normal!
E o cepo também já conheceu melhores dias:(

Dizem (que eu só tenho SPD) que no fim de nos habituarmos a estes pedais, o encaixe/desencaixe dos pés torna melhor/mais fácil e em condições de sujidade (não acumula tanta terra/lama) são melhores também.
Mas que é mais provável partir um apoio dos CB (e pelo que li já houve casos destes) do que nos SPD, com as desvantagens que daí advém.
É assim?

attachment.php

attachment.php

Hoje estive a fazer a manutenção ao eixo pedaleiro, ao desviador e cubo traseiro!
Estas ultimas semanas têm sido terriveis,para alguns componentes, devido á água e lama!
O eixo pedaleiro não tem folga,mas o rolamento esquerdo já faz um barulho anormal,o desviador parece-me que tem folga,não sei se é normal!
E o cepo também já conheceu melhores dias:(

não consigo ver as fotos

Hoje fiz cerca de 60 kms de estrada. Saí de manhã e fui até ao cais de Gaia e vim por Espinho.
Gostei de ver a quantidade de gente que vi a pedalar, desde pequenos a graúdos. Muito bom.
À tarde visitei umas casas de bikes à venda (porque vou comprar uma outra bike) na zona de S. M. da Feira e também vi bastante gente.

Isso é para que preço?

Se nao estou em erro custaram-me 65 € . Engraçado que não reparei que, na foto lhe falta a fita de velcro para prender os atacadores . Foi o eddy que me chamou a atenção, porque os meus tambem têm a fita .

Eddy compras-te num bom preço . Tenhos os vermelhos e os teus ?
Cumps

Hoje fiz cerca de 60kms e já posso afirmar em voz alta que a compra dos pedais de encaixe foi o melhor que poderia ter feito. Aprovadissimo. [:cool:][:cool:]

Voltar
Superior