Tenta saber o preço em nova ao certo e faz uma redução de 30% (+-). Já te dá um valor de referência.
ok ok obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenta saber o preço em nova ao certo e faz uma redução de 30% (+-). Já te dá um valor de referência.
Alguém conhece a Pato Cycles? É loja de confiança?
Depois de ver várias opções, recomendaram-me uma GT Chucker que por lá está. Embora não seja uma bike de Cross Country pura, termos de equipamento penso que seja algo superior ao que se consegue nesta faixa de preços.
Bonita... é...e bastante! [kiss][kiss][kiss]
Depois de ver várias opções, recomendaram-me uma GT Chucker que por lá está. Embora não seja uma bike de Cross Country pura, termos de equipamento penso que seja algo superior ao que se consegue nesta faixa de preços.
É o eterno dilema do "best bang for the buck"
Só comecei a olhar novamente para as bicicletas porque recentemente tive a oportunidade de experimentar uma GT nova de um amigo, e ai... o bichinho voltou a pegar! Desde que me roubaram a minha antiga companheira, e que troquei do Polo para a Musa com o tecto panorâmico que isso tinha ficado arrumado... mas agora que sei que a Musa pode levar barras, e o verão vem ai...a história é outra!
Comecei por olhar para as de 180€ da Decatlhon... mas vai-se sempre adicionando uns pós ao orçamento, de tal maneira que ontem dei por mim a ver a Specialized Hardrock a 359€ em Almada. :sh) Pura loucura... obviamente!
No entanto é como em tudo, prefiro dar 1000 por algo que me dê garantias e que seja bom, do que 500 por algo...digamos.. a "prazo"!
Não lhe vou dar uma utilização por ai além...passeios de fim de semana e algumas incursões em terra batida, mas gostava de ficar com algo que me desse para fazer algo mais sério no futuro... caso o vício pegue. Quem me recomendou a Chucker foi alguem de confiança... e não o dono de alguma loja
Vou ver se decido...até porque estou quase a entrar em férias!
Abraço e obrigado a todos pela ajuda e opiniões!
Por aqui céu nebulado mas sem ponta de chuva, trilhos secos e a bina nem precisou de ir a banhos[]
Deve ser o efeito das cinzas do vulcão...que este tempo anda marado[]
Já agora aproveito para perguntar. Estou em pensar em colocar um "bidão" na bicicleta (700mL/800mL se arranjar nestes volumes) e queria saber se os suportes são universais.
o que geralmente uso é de 650ml e cabe perfeitamente na grade.
o diâmetro é igual mas é mais comprido[]
já estou em casa. acabaram-se as férias[s)]
E um de 900mL será que cabe?!
Mas sim, também me disseram mesmo que Specialized era pagar e bem a marca.
Nao é muito mais cara que a RR que queres...seja como for com uma specialized ficavas com outra qualidade a nivel de quadro que nao vais ter nunca com uma RR...quer a nivel de resistencia e garantia. No entanto o resto do equipamnto é basicamento dentro do mesmo nivel.
Alem disso se um dia a quiseres vender , é complectamente diferente venderes uma specialized que uma bike de supermercado.
Por isso feitas as contas a minha opinião é que ficavas a ganhar com a specialized.[]
estive para responder à letra, mas preferi não fazê-lo no último momento.Não quero de forma nenhuma incendiar o tópico.