RIDER
New member
Lindosapr
Faltam aí uns discos a condizer[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lindosapr
Faltam aí uns discos a condizer[]
não te esqueças de:Ontem comprei o meu primeiro acessório para BTT, um conta-km na decathlon, com 9 funções....
Agora só preciso da bicicleta [][
]
(hoje devo ir buscar uma RR 5.3 à Decathlon).
não te esqueças de:
calções confortáveis;
capacete;
luvas;
bidão + suporte.
espero que tenhas comprado isto antes do conta-km...
Vê se está a passar próximo do sensor da roda. Ter em atenção que deve estar a uma distância que permita ao emissor ler o sensor e transmitir os dados. Pra isso alguns quase que têm de tocar ou ficar quase a roçar um no outro, é uma questão de experimentar.
Eles estão espaçados um do outro em cerca de 1cm, é muito?
É que não dá para aproximar mais, coloquei o sensor na "perna" da suspensão e o iman no raio da roda, até os coloquei bastante em baixo para estarem o mais próximo possível, quase ao pé do disco do travão.
Quanto mais para cima os colocar, mais espaçados ficam.
eu comprei uns óculos novos no olx, por 12€, e levo-os sempre que vou andar de bike.O capacete e luvas são mesmo indispensáveis. []
Nestes dias mais solarengos tenho sentido a falta de usar uns óculos para o sol.
Que óculos recomendam? Até 25/30€ consigo ficar bem servido?
Abraços
Aqui, dessa pequena lista, falta-me apenas um capacete.
Por muito que procure não consegui encontrar um que me fique "confortável"... começo a ficar com complexos de ter a cabeça pouco proporcional e algo grande. :sh)
Ainda acrescentava ai uma Tshirt que deixe respirar bem, e que não seja em "tecido", já que estas com o esforço começam a ficar "pesadas e ensopadas"