Tópico do BTT

PMAT:

660mm, low rise (25mm) para avanços de 31,8mm
Carbono, reforçado nas pontas a aluminio para bar-ends.
175g

O meu Easton EA30 de 630mm pesa +- 350g.

Quais são as specs deste guiador? Tem bom aspecto... [;)]

Obrigado ao mmao e ao edununo nas respostas aos óculos... Talvez mande vir os óculos do olx...

Sobre o jersey, se houver um passeio de BTT entre users do fórum alinho! Aviso já que a competição pelo último lugar vai ser renhida! [:D]
se o passeio não for muito longe e se tiver disponibilidade, também vou.
o ultimo lugar está garantido por mim[:D]
o que eu faço por uma jersey[;)]

E como é com o Jersey?
E o passeio? Quem se chega à frente?

A pensar no passeio, poderia meter a possibilidade de ir, se fosse algo muito fácil. Pois a ir iria levar a namorada e ela não tem muito jeito com a bike, embora goste de andar [:D]

Ahh.. e tinha de ser quando estivesse em Portugal, de preferência nas férias de Verão (20 Ago - 12 Set).

@edununo tem bom aspecto esse guiador, mas eu não o comprava. Poderá ser muito bom, mas o que eu sei é que o meu irmão teve um espigão com amortecedor dessa marca, e o mesmo partiu-se na parte do amortecedor tendo mesmo originado uma queda felizmente sem consequências graves para o meu irmão. O que é certo é que o serviço após-venda foi mau, muito mau mesmo. Dessa marca nunca mais vamos comprar nada. Não quero com isto dizer que seja mau, até pode ser muito bom, só que.... [;)]

@Todos
em relação ao passeio, gosto da ideia e em termos de opções de percursos sugiro a Serra de Monsanto em Lisboa [br:)] mas em termos de datas não me posso comprometer com muita antecedência. Em termos de camisolas do FAHO, só se forem a custo zero, não quero andar a fazer publicidade e ainda pagar para isso [:p]

Bem...

Se é preciso organizar 1 passeio p/ q se dê andamento aos jerseys, bora lá! [:D]
Já estou como o mmao, o q eu n faço p 1 jersey! [:)]

Como vem aí o tempo de férias o ideal seria lá p/ Setembro onde o tempo já está + fresco e as possibilidades de chuva ainda são reduzidas (ou n! [8b])

Deixo tb desde já uma proposta:
CICLOVIA - Ecopista do Sizandro

Edd :)

(...)
@Todos em relação ao passeio, gosto da ideia e em termos de opções de percursos sugiro a Serra de Monsanto em Lisboa [br:)] mas em termos de datas não me posso comprometer com muita antecedência. Em termos de camisolas do FAHO, só se forem a custo zero, não quero andar a fazer publicidade e ainda pagar para isso [:p]
Pois... mas sabes q isso é impossível! N há ninguém q se vá chegar à frente com isso.
N implica q n se pergunte à AH mas, n me acredito! Somos poucos, é verdade mas msm os mais baratos ficam à volta dos 25€/unidade e o site n pode dar uma coisa a uns e n dar nada a outros.

E n podemos ver a coisa c/ publicidade, é apenas o elemento q nos junta... [;)]

Qt ao percurso q sugeri, é fácil mas é propositado, até pq tem a hipótese de ser alongado e mt provavelmente terá de ser feito em ida/volta.

Cumps,
Edd :)

Bem...após mais uma pesquisa e para tentar fechar este assunto e já que na Decathlon, não há nada dentro dos preços que pretendo gastar, andei a ver bicicletas da sport zone:

Deve ser alguma coisa de entre estas:

Sport Zone

Sport Zone

Sport Zone

Se existirem para o meu tamanho (1,75m)..

Qual destas será a "melhor" ou são propostas equilibradas, para o preço?

Abraço e desculpem estar sempre com perguntas destas.

Real a minha escolha seria entre Torah 4.3 Disc 10 ou a TRAILROCK 4.3 10. Ambas estão ao mesmo preço e ambas já têm 27v e são muito equivalentes no resto. [;)]

Eddy
eu sei, compreendo o que queres dizer, mas para te ser sincero, nunca me identifiquei muito com isso das camisolas personalizadas [;)] ainda para mais a 25€ cada [:D] [:p] [;)]

Entretanto aqui fica a versão mais recente da BH já com as rodas actuais, visto que as Blackjack vão ter outro dono:

foto0525r.jpg

Rodas com aros Mavic X223 e cubo traseiro XT e dianteiro M475. Esteticamente ficou "diferente", estava muito habituado a vê-la com aros brancos, pelo que... Em termos de utilização, notei a menor rigidez das rodas.

Passeios para a zona de lx... nao é facil. Mas pelos vistos a maior parte dos "opinantes" deste topic é da zona sul. Mas se quiserem fazer o passeio para estes lados nao me importo de ajudar na organizaçao [:cool:]

@edununo tem bom aspecto esse guiador, mas eu não o comprava. Poderá ser muito bom, mas o que eu sei é que o meu irmão teve um espigão com amortecedor dessa marca, e o mesmo partiu-se na parte do amortecedor tendo mesmo originado uma queda felizmente sem consequências graves para o meu irmão. O que é certo é que o serviço após-venda foi mau, muito mau mesmo. Dessa marca nunca mais vamos comprar nada. Não quero com isto dizer que seja mau, até pode ser muito bom, só que.... [;)]

Pois, más experiencias há com tudo hoje em dia. [s)]

Se comprar será cá numa loja fisica. Já vi preços online e com portes ficam +- pelo mesmo preço e se comprar ainda me montam isso à borla. [;)] O problema da montagem é o facto de eu não ter chave dinamómetra. Como é carbono mais vale não arriscar.
Já vi testes e teve bons resultados. Vou ver lá mais para o F/S.

Bem...após mais uma pesquisa e para tentar fechar este assunto e já que na Decathlon, não há nada dentro dos preços que pretendo gastar, andei a ver bicicletas da sport zone:

Deve ser alguma coisa de entre estas:

Sport Zone

Sport Zone

Sport Zone

Se existirem para o meu tamanho (1,75m)..

Qual destas será a "melhor" ou são propostas equilibradas, para o preço?

Abraço e desculpem estar sempre com perguntas destas.

Uma das Trail Rock. São equilibradas e as melhores opções.

Uma das Trail Rock. São equilibradas e as melhores opções.

muito bonita a 1ª

eu ando para me iniciar nestas andanças, mas os preços das bicicletas assustam imenso, e como ainda não tenho um grupo para andar frequentemente (não gosto de andar sozinho), ainda não penso em investir, a não ser que apareça um bom negócio.

PC e EdNuno

Estava mesmo decidido a comprar uma TrailRock ou uma Torah. Nesse sentido, decidi ir a uma Sportzone para ver de mais perto (não sem antes passar na Decathlon de Matosinhos para confirmar que não havia 5.3 e onde me disseram que o novo modelo sai daqui a 2 semanas).

Depois de ver os modelos Berg, estava mesmo inclinado para a Trailrock, quando, um pouco mais ao lado, vejo uma Berg Vertex 2.0 por 399 euros...

Andei a examinar e ao nível do equipamento, pareceu-me semelhante às Torah e Trailrock, mas com a vantagem de ter travões de disco hidráulicos. Ora, por mais 40 euros, pareceu-me um bom negócio e pedi para me reservarem pois queria procurar informação sobre ela, na net.

Acontece que não há quase informação nenhuma na net sobre esta vertex 2.0. Nem consegui encontrar uma foto. Apenas num fórum encontrei uma foto da Vertex 2.5:

bergvertex25.jpg

O quadro parece-me ser igual, mudando as cores. Anyway, as características da Vertex 2.0 são:

IMG_0171.jpg

Que vos parece? Valerá a pena manter a reserva?

Outra dúvida: só existe em tamanho 19"... tenho um 1,75 e segundo o gajo da loja, 19 é a partir de 1,80m... será que vou sentir o quadro muito grande para mim?

Mais uma vez, desculpa estar a ser chato :)

Voltar
Superior