Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se o passeio não for muito longe e se tiver disponibilidade, também vou.Quais são as specs deste guiador? Tem bom aspecto... []
Obrigado ao mmao e ao edununo nas respostas aos óculos... Talvez mande vir os óculos do olx...
Sobre o jersey, se houver um passeio de BTT entre users do fórum alinho! Aviso já que a competição pelo último lugar vai ser renhida! []
E como é com o Jersey?
E o passeio? Quem se chega à frente?
Pois... mas sabes q isso é impossível! N há ninguém q se vá chegar à frente com isso.(...)
@Todos em relação ao passeio, gosto da ideia e em termos de opções de percursos sugiro a Serra de Monsanto em Lisboa [br] mas em termos de datas não me posso comprometer com muita antecedência. Em termos de camisolas do FAHO, só se forem a custo zero, não quero andar a fazer publicidade e ainda pagar para isso [
]
Podia-se fazer um passeio na zona sul e outro mais na zona norte.
a ideia dos Jerseys alinhava... é para ir em frente?
@edununo tem bom aspecto esse guiador, mas eu não o comprava. Poderá ser muito bom, mas o que eu sei é que o meu irmão teve um espigão com amortecedor dessa marca, e o mesmo partiu-se na parte do amortecedor tendo mesmo originado uma queda felizmente sem consequências graves para o meu irmão. O que é certo é que o serviço após-venda foi mau, muito mau mesmo. Dessa marca nunca mais vamos comprar nada. Não quero com isto dizer que seja mau, até pode ser muito bom, só que.... []
Bem...após mais uma pesquisa e para tentar fechar este assunto e já que na Decathlon, não há nada dentro dos preços que pretendo gastar, andei a ver bicicletas da sport zone:
Deve ser alguma coisa de entre estas:
Sport Zone
Sport Zone
Sport Zone
Se existirem para o meu tamanho (1,75m)..
Qual destas será a "melhor" ou são propostas equilibradas, para o preço?
Abraço e desculpem estar sempre com perguntas destas.
Tambem se podia dividir as distancias... e o jersey devia ser só pra quem vai ao passeio [][
][
][
]
Uma das Trail Rock. São equilibradas e as melhores opções.