Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado. [] Realmente a SID tem pinta. Tem bons acabamentos. Não tem autocolantes. Aquilo é tudo pintado.
Reparei nisto:
Ver anexo 88675
A roda da frente com a SID está recuada e quase alinhada com o tubo da direcção.
Tornará a frente mais nervosa e ágil?
Obrigado. [] Realmente a SID tem pinta. Tem bons acabamentos. Não tem autocolantes. Aquilo é tudo pintado.
Reparei nisto:
Ver anexo 88675
A roda da frente com a SID está recuada e quase alinhada com o tubo da direcção.
Pela foto, assim a olhómetro, parece-me que o eixo propriamente dito está na mesa posição. Na SID o eixo está um pouco mais à frente do que na outra.
Reparei nisto:
Ver anexo 88675
Reparei nisto:
Ver anexo 88675
Ednuno,
Não tens os apertos rápidos originais das rodas? Os pretos? Eram capazes de fazer um efeito melhor com o azul.
MrBrown de facto comprar sapatos online (ou roupa) é um risco, no entanto existem algumas tabelas de correspondência que podem ajudar:
...
Fahrrad, Fahrräder, Rennräder, Mountainbikes, Trekkingbikes, Kinderräder, Rahmen, Radteile, Bekleidung, Zubehör
Eddy olha que para trocares a suspensão não necessitas obrigatoriamente de uma chave dinanométrica ainda por cima quando os componentes são todos de aluminio, isso a "olhómetro" também vai lá []
Edununo eu gostei do resultado, gosto de ver o contraste. Ao mudares os tais componentes para azul vai ajudar ainda mais e o que iria equilibrar e meter a bike quase perfeita, era um selim de tom azul (se é que existe tal coisa....)
tonyV isto para os teus lados está agreste para andar de bike, um frio do caraças e tudo cheio de gelo e neve.
Entretanto hoje recebi (mais ou menos visto que não fui eu) a encomenda que tinha feito na última sexta-feira na Bike-discount (3 dias para entregar é excelente, nunca tinham sido tão rápidos). Infelizmente por motivos de trabalho só vou puder deitar mãos aos componentes e respectiva montagem da Believe no próximo fds [s)] Está para breve mais uma bike nova nos trilhos [:blush:]
MrBrown,
Sim, por normalidade e de vez em quando aparecem nas Sportzone, pelo menos.
Podes tb escolher uma outra loja q n conheças e mais afastada de casa. Estou a ser mauzinho! []
Se fores de Lx tens smp a Specialized no DVTejo.
...
Edd![]()
MrBrown de facto comprar sapatos online (ou roupa) é um risco, no entanto existem algumas tabelas de correspondência que podem ajudar:
...
Fahrrad, Fahrräder, Rennräder, Mountainbikes, Trekkingbikes, Kinderräder, Rahmen, Radteile, Bekleidung, Zubehör
...

Recomendam aqueles avanços da pro regulaveis ou são preferiveis os outros normais?
pois tambem ando nestas andanças [] já corri federado em 2003, 2004,
depois desisti de ser atleta federado passei apenas a ir algumas provas,
que me agradavam, em 2008 parei devido a uma hernia disca na zona
lombar que me impede de fazer treinos mais fortes, este ano voltei andar
faço reforço muscular da coluna para atenuar a o cançaso da coluna, este
ano fiz as meias maratonas de santigo do cacem, almeirim, alcacer do sal,
e monchique.
bike trek 8500
Recomendam aqueles avanços da pro regulaveis ou são preferiveis os outros normais?
Ainda os tenho aqui. É provável que fiquem melhor. [] Os punhos azuis que tens de que marca são?