Tópico do BTT

eddy parabéns pelas rodas, ficam a matar no teu quadro apr:)

Para os outros que querem comprar online, evitem com pagamento por transferência. Eu fiz uma vez na BikeDiscount e jurei para nunca mais. Demorou 3 semanas ou mais a receber a encomenda... A partir daí tenho utilizado sempre o MBNET sem problemas.

Como e que usa isso? É preferível ao paypal?

CarlosXX, como o pessoal todo já te disse, não encontras nenhuma bicicleta melhor que o RR pelo mesmo preço.
Quanto ao quadro, nunca li nenhum registo de quadros partidos nem nada parecido. Relativamente aos componentes, são exactamente os mesmos usados nas outras marcas.

Mas se não gostas desta, o conselho que te dou é comprares a que gostas mais, mesmo que tenha componentes um pouco mais baixos, às vezes é preferível, mas também convém ser razoável... [;)]

Mas se não ligas muito a isso, compra a RR que não arranjas melhor.

Como e que usa isso? É preferível ao paypal?

O Paypal nunca utilizei, mas o MBNet é tipo um cartão de crédito virtual que é criado para uma determinada encomenda, de forma a não divulgares o numero do teu na net, ou como é o meu caso não tenhas cartão de crédito.

Podes activar numa caixa multibanco, ou no banco online.

Podes estipular a quantia que lá colocas, e é-te fornecido um numero de cartão, uma validade e um código.

eddy parabéns pelas rodas, ficam a matar no teu quadro apr:)

Para os outros que querem comprar online, evitem com pagamento por transferência. Eu fiz uma vez na BikeDiscount e jurei para nunca mais. Demorou 3 semanas ou mais a receber a encomenda... A partir daí tenho utilizado sempre o MBNET sem problemas.

Fuc* fiz isso na Kompressor, tou a ver que tenho uma longa espera pela frente então.[:D] Pode ser que não... lol

O Paypal nunca utilizei, mas o MBNet é tipo um cartão de crédito virtual que é criado para uma determinada encomenda, de forma a não divulgares o numero do teu na net, ou como é o meu caso não tenhas cartão de crédito.

Podes activar numa caixa multibanco, ou no banco online.

Podes estipular a quantia que lá colocas, e é-te fornecido um numero de cartão, uma validade e um código.

Isso tudo pode ser feito numa caixa multibanco?
Para isso é preciso criar uma conta de forma a colocar lá crédito certo?

Isso tudo pode ser feito numa caixa multibanco?
Para isso é preciso criar uma conta de forma a colocar lá crédito certo?

Eu utilizo o MB NET pelo menos uma vez por mes. Não precisas de criar crédito. No fundo, vai haver uma conta, que é a tua, com um valor que tu defines, como valor máximo.

Eu faço tudo a partir de casa.

Malta ninguém me arranja umas luvas usadas completas? Tipo estilo destas:

RADIATOR.JPG

Cometi a proeza de estourar 12 euros numas "abertas" mas não gosto [8b][8b]

Malta ninguém me arranja umas luvas usadas completas? Tipo estilo destas:

Cometi a proeza de estourar 12 euros numas "abertas" mas não gosto [8b][8b]

Eu cá não uso nada[;)][;)][;)] nem oculos, nem capacete, nem luvas...
Apenas fato de treino, sapatilhas e gorro na cabeça[:D][:D][:D]

Tens 8.2 disponíveis nas lojas da Grande Lx, Cascais, Sintra, Amadora, Almada, Montijo, Barreiro e noutras localidades, Aveiro, Braga, Guimarães, Castelo Branco, Coimbra, Santarém, Guarda, Torres Vedras e ainda Portimão [;)] pelos vistos, só no Grande Porto é que não está disponível :)

Last edited:
Tens 8.2 disponíveis nas lojas da Grande Lx, Cascais, Sintra, Amadora, Almada, Montijo, Barreiro e noutras localidades, Aveiro, Braga, Guimarães, Castelo Branco, Coimbra, Santarém, Guarda, Torres Vedras e ainda Portimão [;)]

Só a que fica aqui mais perto é que havia de esgotar[:p]

acabadinha de chegar a casa

DSC00001.JPG

DSC00003.JPG

DSC00004.JPG

ainda me ofereceram esta caixa de direção, mas não faço ideia se presta ou não.

DSC00002.JPG

pensava que junto vinha a bomba de ar para a suspensão, mas afinal enganei-me

Eu utilizo o MB NET pelo menos uma vez por mes. Não precisas de criar crédito. No fundo, vai haver uma conta, que é a tua, com um valor que tu defines, como valor máximo.

Eu faço tudo a partir de casa.

Então, mas é necessário criar uma conta, com crédito, saldo, dinheiro... Certo?

acabadinha de chegar a casa

ainda me ofereceram esta caixa de direção, mas não faço ideia se presta ou não.

pensava que junto vinha a bomba de ar para a suspensão, mas afinal enganei-me

Agora é só montar.
A minha SID também não trazia bomba.

No site não aparece mas na loja tem 4 ou 5 unidades. Ainda as vi no F/S passado. Estão a 750 euros.

Descansa que eu não vou lá tirar fotos só para comprovar! [:)]

Se não estou em erro, deixaram de estar no site à poucos dias.
Não precisas de tirar fotos porque tambem não te pedi[:D][:D][:D]

Ainda tinha de te emprestar a minha maquina fotografica...

Last edited:
Back