Tópico do BTT

Acabei agora de encomendar as minhas rodas, já andava farto de tanto pesquisar e procurar.
Encomendei umas CrissRide, aproveitei e mandei vir tambem uns discos XT e um aperto de selim Token para aproveitar um desconto que me foi prometido aquando da ultima compra.
A ver vamos se fiz boa compra...
 
Não conheço a marca. [s)]

Pois, aí está a minha dúvida...
Isto pq um amigo meu foi a uma loja de Coimbra (sportimpact) buscar uns schwalbe. E eu, disse-lhe quanto queria gastar pedi-lhe para la perguntar pelas rodas que tinham. Disse-me há pouco que tinham lá as tais taurus, e ao que me parece, ele foi na conversa do vendedor. As rodas até são bonitas, mas o desconhecimento completo da marca, deixa-me de pé atrás.
Mesmo no Fbtt não há posts conclusivos acerca delas E além disso, estão ao mesmo preço que as crossride da regia.

Estou a espera de um email do dono da loja que pelos vistos tb vende blackjack e m ficou de dar o preço de umas xc400 ([br:)])
 
Cheguei agora de uma pequena volta. Tenho que começar a ir para trilhos mais planos. Em determinados pontos parece que os pulmões me íam saír pela boca [:D]

Ainda assim foi 1h23 a velocidade média de 16,4 km/h.
Preciso de treino [:blush:]

18022010xu.jpg
 
senhorpedro, ainda não mandaste vir as crossride da fizz? 129.98€ já com portes incluidos... Ainda te sobram 20€ dos 150 que tens disponíveis. [:p]

Mon panier - Fizzbikes.com - Online Bike Shop

Se estivesse comprador de rodas agora, eram estas que vinham.

Não, ainda não... Vou-me decidir até ao final da semana que vem. Se o gajo não m disser nada, ou se o que ele disser não m agradar, serão essas mesmas.
 
Eu reparei...mas a informação que eu queria estava num pop-up e ou fui muito vesgo ou não havia maneira de escapar. Mas esse problema é fácil de contornar (aprende-se alemão, por exemplo! [:D]).

Eles têm o meu contacto...já me aconteceu de não estar em casa e a carrinha das entregas lá foi à faculdade entregar...só que julgo que não foi com a DHL...mas não me recordo do nome...:sh)

Esperemos que chegue dentro do tempo estimado, que daria, na pior das hipóteses até segunda...bom bom era que viesse amanhã, que custa-me menos ter a cabra do monte inoperacional em tempo de chuva que de outra forma qualquer...

Fizeste a encomenda no dia 14 à noite, certo?

Ainda se encontra em Speyer?
 
Voltar
Superior