senhorpedro
New member
Edununo, tens alguma opinião acerca das rodas que postei?
Seriam as gurpil taurus.
Seriam as gurpil taurus.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acabei agora de encomendar as minhas rodas, já andava farto de tanto pesquisar e procurar.
Encomendei umas CrissRide, aproveitei e mandei vir tambem uns discos XT e um aperto de selim Token para aproveitar um desconto que me foi prometido aquando da ultima compra.
A ver vamos se fiz boa compra...
Mandaste vir de onde? Regia?
Sim, aproveitei um desconto que eles me prometeram quando comprei a transmissão e a susp.
Boas,
Isso não é em Paredes/Valongo? []
Edununo, tens alguma opinião acerca das rodas que postei?
Seriam as gurpil taurus.
Não conheço a marca. [s)]
senhorpedro, ainda não mandaste vir as crossride da fizz? 129.98€ já com portes incluidos... Ainda te sobram 20€ dos 150 que tens disponíveis. []
Mon panier - Fizzbikes.com - Online Bike Shop
Se estivesse comprador de rodas agora, eram estas que vinham.
Eu reparei...mas a informação que eu queria estava num pop-up e ou fui muito vesgo ou não havia maneira de escapar. Mas esse problema é fácil de contornar (aprende-se alemão, por exemplo! []).
Eles têm o meu contacto...já me aconteceu de não estar em casa e a carrinha das entregas lá foi à faculdade entregar...só que julgo que não foi com a DHL...mas não me recordo do nome...:sh)
Esperemos que chegue dentro do tempo estimado, que daria, na pior das hipóteses até segunda...bom bom era que viesse amanhã, que custa-me menos ter a cabra do monte inoperacional em tempo de chuva que de outra forma qualquer...
esta tb me parece bem - isto é dificil optar....
BICICLETA SCOTT CONTESSA 55 T-S - BikeZone
passa um bocado o orçamento dos 300€, mas se calhar vale a pena, o que acham os experts?
amanhã vou fazer negócio com o quadro[br]
então não há palpites da marca?
é em carbono e a marca é made in USA[]
É uma Trek.