senhorpedro
New member
Edununo, tens alguma opinião acerca das rodas que postei?
Seriam as gurpil taurus.
Seriam as gurpil taurus.
Acabei agora de encomendar as minhas rodas, já andava farto de tanto pesquisar e procurar.
Encomendei umas CrissRide, aproveitei e mandei vir tambem uns discos XT e um aperto de selim Token para aproveitar um desconto que me foi prometido aquando da ultima compra.
A ver vamos se fiz boa compra...
Mandaste vir de onde? Regia?
Sim, aproveitei um desconto que eles me prometeram quando comprei a transmissão e a susp.
Boas,
Isso não é em Paredes/Valongo? []
Edununo, tens alguma opinião acerca das rodas que postei?
Seriam as gurpil taurus.
Não conheço a marca. [s)]
senhorpedro, ainda não mandaste vir as crossride da fizz? 129.98€ já com portes incluidos... Ainda te sobram 20€ dos 150 que tens disponíveis. []
Mon panier - Fizzbikes.com - Online Bike Shop
Se estivesse comprador de rodas agora, eram estas que vinham.
Eu reparei...mas a informação que eu queria estava num pop-up e ou fui muito vesgo ou não havia maneira de escapar. Mas esse problema é fácil de contornar (aprende-se alemão, por exemplo! []).
Eles têm o meu contacto...já me aconteceu de não estar em casa e a carrinha das entregas lá foi à faculdade entregar...só que julgo que não foi com a DHL...mas não me recordo do nome...:sh)
Esperemos que chegue dentro do tempo estimado, que daria, na pior das hipóteses até segunda...bom bom era que viesse amanhã, que custa-me menos ter a cabra do monte inoperacional em tempo de chuva que de outra forma qualquer...
esta tb me parece bem - isto é dificil optar....
BICICLETA SCOTT CONTESSA 55 T-S - BikeZone
passa um bocado o orçamento dos 300€, mas se calhar vale a pena, o que acham os experts?
amanhã vou fazer negócio com o quadro[br]
então não há palpites da marca?
é em carbono e a marca é made in USA[]
É uma Trek.