Tópico do BTT

Acabei agora de encomendar as minhas rodas, já andava farto de tanto pesquisar e procurar.
Encomendei umas CrissRide, aproveitei e mandei vir tambem uns discos XT e um aperto de selim Token para aproveitar um desconto que me foi prometido aquando da ultima compra.
A ver vamos se fiz boa compra...

Acabei agora de encomendar as minhas rodas, já andava farto de tanto pesquisar e procurar.
Encomendei umas CrissRide, aproveitei e mandei vir tambem uns discos XT e um aperto de selim Token para aproveitar um desconto que me foi prometido aquando da ultima compra.
A ver vamos se fiz boa compra...

Mandaste vir de onde? Regia?

Costumam enviar por EMS18, como estamos no fim de semana, conto que lá para terça seja entregue, isto se eles tiverem tudo em stock.

Não conheço a marca. [s)]

Pois, aí está a minha dúvida...
Isto pq um amigo meu foi a uma loja de Coimbra (sportimpact) buscar uns schwalbe. E eu, disse-lhe quanto queria gastar pedi-lhe para la perguntar pelas rodas que tinham. Disse-me há pouco que tinham lá as tais taurus, e ao que me parece, ele foi na conversa do vendedor. As rodas até são bonitas, mas o desconhecimento completo da marca, deixa-me de pé atrás.
Mesmo no Fbtt não há posts conclusivos acerca delas E além disso, estão ao mesmo preço que as crossride da regia.

Estou a espera de um email do dono da loja que pelos vistos tb vende blackjack e m ficou de dar o preço de umas xc400 ([br:)])

Cheguei agora de uma pequena volta. Tenho que começar a ir para trilhos mais planos. Em determinados pontos parece que os pulmões me íam saír pela boca [:D]

Ainda assim foi 1h23 a velocidade média de 16,4 km/h.
Preciso de treino [:blush:]

18022010xu.jpg

senhorpedro, ainda não mandaste vir as crossride da fizz? 129.98€ já com portes incluidos... Ainda te sobram 20€ dos 150 que tens disponíveis. [:p]

Mon panier - Fizzbikes.com - Online Bike Shop

Se estivesse comprador de rodas agora, eram estas que vinham.

Não, ainda não... Vou-me decidir até ao final da semana que vem. Se o gajo não m disser nada, ou se o que ele disser não m agradar, serão essas mesmas.

Eu reparei...mas a informação que eu queria estava num pop-up e ou fui muito vesgo ou não havia maneira de escapar. Mas esse problema é fácil de contornar (aprende-se alemão, por exemplo! [:D]).

Eles têm o meu contacto...já me aconteceu de não estar em casa e a carrinha das entregas lá foi à faculdade entregar...só que julgo que não foi com a DHL...mas não me recordo do nome...:sh)

Esperemos que chegue dentro do tempo estimado, que daria, na pior das hipóteses até segunda...bom bom era que viesse amanhã, que custa-me menos ter a cabra do monte inoperacional em tempo de chuva que de outra forma qualquer...

Fizeste a encomenda no dia 14 à noite, certo?

Ainda se encontra em Speyer?

amanhã vou fazer negócio com o quadro[br:)]
então não há palpites da marca?
é em carbono e a marca é made in USA[;)]

Back