Rochax,
Qt é q está a pesar essa montada? Isso tem ar de resistente mas, tb pesadinha...!
Edd![]()
os pormenores em vermelho ficam bem em qualquer bike (excepto nas vermelhas), a tua sendo preta ainda melhor fica, então com espirais tambem vermelhas[br]

Ferrugem no tubo da direcção? é em aço? Quanto pesa essa recon?
foi nesta subida que quase caí na ultima vez que ali passei:sh)Essa subida de pedra solta faz-me lembrar de certo modo, Valongo.
Ainda estamos a ponderar,eu e o meu grupo, a volta de sábado.
Vamos lá ver se ponho aqui umas fotos da minha merida Kalahari 550.[]
senhorpedro, em breve a bike está montada!![]()
Uma foto da voltinha de domingo (38kms e ~700m acumulado) que fiz com o meu irmão como preparação do passeio da próxima semana em Marco de Canaveses que tem "apenas" o dobro do acumulado!! [kiss]
A bike dele é uma Cube Acid 2010 e a tela de fundo é o rio Douro []
![]()
Nessa subida deves notar algumas vantagens de uma FS, não? []
senhorpedro, em breve a bike está montada!![]()
Já não falta tudo...[]
Amanha ou depois vou comprar o selim. Estou a pensar no q-bik preto. Alguém me pode dar feedback?
Muito bom. Bastante confortável. Vinha de origem na Cube. Só foi pena ter perdido a cor e ficar com o aspecto de coçado muito cedo! :sh)
Pode ter sido defeito da série mas não gostei desse aspecto.

Mais um bom dia para um passeio, deve ser por serem os meus ultimos dias de "ferias"...[]
No passeio de hoje parti mais um drop-out, [8b], mas vá lá, antes o drop-out que o desviador. A esmaltina tem uma coisa boa, dou um pontapé numa pedra aparecem logo 6 ou 7 e o melhor, a 1€ cada...[]
Comprei já 4...[]
Hoje tambem comprei os pedais, andava indeciso entre os XT e os egg beater, acabei por comprar os 540[][
]
Os Egg Beater desaconselharam-me logo, como não tenho sola dos sapatos rígida não iria tirar muito proveito deles, alem de que iriam necessitar de muito mais manutenção do que os shimano, alem de serem mais caros.
A única coisa que tinham a favor era o peso baixo.
Os XT achei que não valia a pena pagar mais 20€ por menos 30g em ralação aos 540...
![]()
O problema é a distancia a que está....150 kms para cada lado !!!
Se comprar nova vai-me custar mais 120 euros, mas é a tal coisa.... é novo e tem garantia.
A usada apesar do vendedor dizer que tem só uma semana e uso pode não ser bem assim...