senhorpedro
New member
Pessoal, que largura de guiadores usam por aqui? 640/650mm? 31.8mm de espessura, certo?
BBB topbar, 31.8
Pessoal, que largura de guiadores usam por aqui? 640/650mm? 31.8mm de espessura, certo?

Azar do caraças.
Hoje de manhã, ainda não tinham decorridos 20 min de voltinha, meteu-se um pau entre o desviador traseiro e a roda e zás, dropout para o galheiro, 3 raios tortos (meio esgaçados do aro), um elo da corrente rebentado e um bilhete a pé para casa.
Amanhã vou levar a roda para ver se dá para reparar os raios ou se é melhor meter um aro novo (já aconteceu o mesmo antes), comprar um dropout novo e um elo rápido (sram) para a corrente.
Viva a crise!
Também andei pelo site deles, mas ainda não comprei. mas pelo muito que li, e o Farang também tem outro modelo cofides, devo optar por uns desses, e talvez uns largos se encontrar que goste... []
Quais são as rodas que tens montadas actualmente?
Fui só eu que ontem fiquei com o forum "bloqueado"?
:s
depende do preço dessa kona; é em tudo inferior à RR8.1, excepto no tipo de alumínio do quadro.Estava convencido em comprar a RR 8.1 2010 a 550€.
Até pensei na RR 8.0 a 450€, mas disseram-me que vale a pena dar mais 100€ pela 8.1
Mas tenho um conhecido que é anti RR e diz-me para comprar a
GT zaskar - não encontrei preços
ou
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=64952
O que me aconselham ?
ontem como não conseguia aceder ao forum, decidi experimentar uma coisa.
fui à sportzone e comprei duas câmaras de ar de 24'' e tentei fazer uma conversão caseira para tubeless.
depois de encaixar a câmara de ar no aro da roda, fiz-lhe um corte em todo o comprimento e depois montei o pneu que não é tubeless. depois de algumas voltas consegui encher aquilo com o compressor.
depois de ter o pneu cheio de ar cortei o excesso de borracha da câmara de ar que estava a sair para fora do aro, deixando ficar apenas cerca de 2 a 3 mm de borracha.
o material aguentou-se ainda um bom para de horas com ar, apesar de não ter metido nenhum gel anti-furo, porque apenas queria experimentar, mas estou convencido que se meter o gel selante, consigo ficar com umas rodas tubeless home made.
![]()