Rasteirinho
New member
Vou ter que passar a ambos os convites, vai ter que ficar para uma próxima []
Já agora, e fotos da tua bike nova?
Viva,
Ainda está em estudo [
abraço
Vou ter que passar a ambos os convites, vai ter que ficar para uma próxima []
Já agora, e fotos da tua bike nova?
Uma single speed de aço totalmente rígida? [br][
]
Mavic Crossmax ST e pneus Rubena Scylla [kiss][kiss]
á e tal, isso não preta, eu se fosse a ti dava-mo.[][
]
Belo quadro.[br][br
][br
] só falta o resto, queremos fotos do original...
viva,
para já será apenas aço com 9 speed e susp. de 130mm. Mas com o tempo....quem sabe.... já faltou mais []
Com a retoma do LTD fica na casa dos Beone, Believe etc... e já com a montagem incluída.
Boas
Hoje voltei a andar. 5 semanas depois do entorse que me "encostou". Fiz um Padrão dos Descobrimentos - Ponte Vasco da Gama, e volta, ainda a medo com o rodar para desencaixar.....num ressalto ainda senti dor no pé, mas doi-me mais as pernas e o rabo do que o pé, o que são óptimas notícias. Para a semana vou arriscar Monsanto ou Jamor antes de regressar a Sintra!!!
Pois, também me parece que são equivalentes, mas há muita informação contraditória na net, uns dizem que não são fiavéis e que as Mavic são a aposta mais segura, outros dizem que são excelentes e até melhores que as Mavic, etc... E como estava inclinado para as Fulcrum, daí a minha dúvida.
Quero montar o mais rápido possível, a ver se já as levo para a maratona que vou fazer dia 22 de Maio.
As minhas RM10, ainda não deram chatices nos 230km que têm. Mas ainda é muito cedo para isso. Até ver estou satisfeito. Mas o futuro é uma incógnita.
Nesse caso eu ia para as RM5 porque gosto mais da apresentação em relação as crossride. Mas com qlq das que postaste, ficas bem servido.
E estas, já agora: http://alhandra-lisboa.olx.pt/rodas-btt-dt-swiss-445d-brancas-novas-iid-192239913
Este Sábado estou a contar ir ao Jamor depois de almoço. Se quiseres podemos combinar ali na zona de Algés []
Obrigado PC
Depois de almoço é complicado para mim. As voltas são normalmente sempre de manhã. Á tarde tenho os compromissos sociais dos "putos" ou o abastecimento da dispensa / frigorífico da família.
Eh lecas, isso é a pensar em fazer as descidas à maluca tal como era teu hábito []
Os Beone costumam rondar os 500 e tal na fizz (ou rondavam). Se te deram 200€ pelo teu (o que acho muito para o quadro em causa) quer dizer que o BH tem um PVP a rondar os 700€?![]()
Para domingo não combino nada que tenho que dar uma volta grande, preciso de fazer km's para me preparar para um passeio de 6 dias / 470km's e uma altimetria que faz pensar...
Acabei por comprar as Fulcrum Red Metal 5, vou à loja no Sábado com a bike montá-las.
A ver vamos como se portam depois. []
Já são as novas pretas com letras brancas, ou ainda são as com os autocolantes vermelhos?