senhorpedro
New member
Um dos (senão "o") restaurante mais afamado do concelho de Gouveia.
Pesquisa no google
Pesquisa no google
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
2ª tentativa com o sports tracker...
apos 20mins, desliga-se... aconteceu isso 2x hoje. depois desliguei e nao usei mais.... 20mins certinhos e desliga-se.
Hoje vou experimentar ao andar de carro, para ver se foi pura coincidencia desligar as 2x ao 20mins, ou se por ventura, falhou o sinal GPS do meu nokia c5-03 aos 20mins certinhos
eu vou estar em viana do castelo de 1 a 15 de agosto, a passar férias.
se por acaso combinarem a volta nessa altura e no norte, podem contar com uma trek e com uma specializedapr
se virem a trek a passear por viana naquela altura, cumprimentem
Se alguem se virar para mim com tons ironicos e moralistas do tipo - Bom dia para si tambem, leva uma cabeça nos cornos que na proxima nao volta a repetir a graça.
Por acaso sou pacifico mas se ha coisa que nao suporto sao falsas cumplicidades e pior ainda ser o mau da fita apenas por nao corresponder
as boas maneiras de cada um.
Marquem o sitio que eu também gostava de participar.
Alguém conhece ou já comprou no site iOffer?
Desconhecia por completo, mas decidi arriscar a comprar lá um equipamento completo da equipa Merida 2011 e fiquei super satisfeito.
O preço da jersey já com os calções de alças ficou a 35€, mas tem lá mais baratos de outros vendedores, eu é que quis comprar mais caro um pouco de um vendedor já com bastante feedback.
Naturalmente que, a estes preços não deve ser o equipamento original, são réplicas certamente, mas fiquei muito agradado com a qualidade. Pensei que viria aí uma coisa rasca, mas o material é de boa qualidade, ou pelo menos assim parece.
Tenho cá uns calções xpto que me custaram 55€ do campeão do mundo de XC, e devo dizer que não noto diferenças significativas para estes, a única coisa que é ligeiramente diferente é a dureza da almofada, é um pouco mais dura, mas só ligeiramente. De resto, parece-me a mesma coisa.
Dêem uma vista de olhos, acho que vale a pena, há muita roupa, seja para verão ou inverno, e a preços bons.
Pois, deve ser igual, visto o fabricante ser o mesmo.