Gonzas
Banido
Essa do cumprimento não sabia....é suposto sempre que nos cruzamos com1 ciclista, acenarmos?Concordo com o Rasteirinho. Eu em tempos andei com uns v-brake Intox (vinham de origem na bicicleta) e quando mudei para uns Avid SD7 notei bem a diferença para melhor, ficou a travar tão bem ou melhor que uns travões de disco (em seco, já que em molhado...).
Vinha eu a caminho de Algés (por estrada) de regresso do Jamor ao meu ritmo, quando vejo que vinha alguém a alguma distância. Quando chego a Algés parei nos semáforos, e quando o sinal abre passa por mim a tal BH, mas infelizmente (para ele) não me disse "Bom dia". Apesar de ter ido dar uma volta em ritmo relax, esse comportamento desperta em mim o "race mode" e entrei em modo picanço [] Segui atrás da vedeta (a uns metros de distância) até Belém altura em que na passagem pelo viaduto de Pedrouços vejo que aquilo era mais fogo-de-vista que pernas, pelo que passei por ele. Em Belém tentei voltar ao modo relax e fui para a ciclovia, ele ainda seguiu mais um tempo na estrada mas meteu-se na ciclovia á minha frente. Pensei "mau, queres mais festa...", lá seguimos, e perto da bomba da Galp ele viu que passou um na estrada com uma "fininha" e saltou-lhe para a roda. Vi logo pelo comportamento o tipo de ciclista que era. São as duas coisas que menos gosto no ciclismo, os que passam e não cumprimentam e os que andam sempre na roda a aproveitar-se do esforço dos outros. Voltei para a estrada, e dei-lhe mais um "bigode" [
]
Depois disso tentei resistir à tentação de mais picanços e vim em relax até à Expo onde tirei a foto
O que queres dizer com o andar sempre na roda e aproveitar-se do esforço dos outros?