senhorpedro
New member
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim[]
Pneus em Viseu? Para a roda de trás, bom, rolante e baratoOnde comprar?
eu estava a pensar meter um disco de 180mm à frente.
com um disco maior à frente consigo ter melhor travagem?
eu estava a pensar meter um disco de 180mm à frente.
com um disco maior à frente consigo ter melhor travagem?
Sem dúvida...provavelmente a forma mais barata de aumentar o poder de travagem...
Não ando na minha burra há 15 dias...estou a deprimir! Este fim de semana não escapa!
Eu hoje fiz cerca de 25kms de manhã nuns trilhos porreiros daqui da zona. Já não andava certinho desde as férias. Não senti falta de pernas mas sim de pulmões. Esta semana é para dar a sério!!!!!![]()
![]()
Sem dúvida...provavelmente a forma mais barata de aumentar o poder de travagem...
Não ando na minha burra há 15 dias...estou a deprimir! Este fim de semana não escapa!
Ganhas mas para XC, 160mm é mais do que suficiente.
Discos maiores também têm inconvenientes:
Mais pesados.
Mais caros.
Têm maior tendencia para empenarem e vibrarem.
Já chegaram.apr
Muito bom estado. Notam-se ainda restos que suponho serem de liquido selante. Basta passar um dedo e sai tudo. O cepo tem massa lubrificante na parte onde encaixa a cassete. Isso é recomendável ou é para tirar?
Fogo, já repararam que o raio dos preços da gama "antiga" XT não há meio de baixar o preço?
Andei eu á espera que viessem estas novas gamas 2012, para ver se a antiga baixava o preço, e nada...está quase ao mesmo preço da nova.
Andava a pensar em comprar uns travões XT, mas ao preço a que andam nem pensar...
Gostava de ver essas rodas no INDO EU BTT!!!
Como é? Vens?
Aquilo promete!