Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Temos que fazer o percurso na integra,é muito fixe,embora não seja fácil segundo o amigo de Mangualde,devido precisamente aos muitos cruzamentos!
Estive a mudar um raio que parti no indo eu btt,mas só hoje é que vi devido a um empeno anormal que tinha na roda,nunca tal me tinha acontecido!!
Vais ao up and down das termas de São Pedro do Sul?
Aquela zona tem tudo para ser uma etapa inesquescivel!!
Esse é bem mais caro que 20 euros.
MSC Bikes SL
O que eu compraria se fosse agora era este: Ritchey WCS 260 2012.
WCS C260 Vorbau 6° 31,8 mm schwarz
Bastante leve e inovador.
Pessoal do Porto e arredores, toca a inscrever.
Porto 1ª MARATONA APPACDM MAIA - Taça Regional XCM AC Porto - 30.outubro.2011
Alguém daqui está a pensar ir?
Eu fiquei de pé atrás com essa marca, comprei uns apertos para as rodas da MSC, custaram uma pipa de massa e ganham folga que é uma coisa doida.
Uns apertos de 10€ ou 15€ fazem melhor o trabalho.
Quando é?
A roda onde tens o empeno é a traseira? Lembro-me de teres falado nisso, embora eu não tenha notado grande coisa.
O problema ontem foi que em Vilar Seco não havia marcações e provavelmente até me desviei do percurso. Quando dei por mim estava outra vez perto de Alcafache onde já tinha estado. Resolvi regressar a base.
Não penses que é só a MSC, eu já tive uns Dt Swiss dos quais tinha a sensação que seriam os melhores apertos que alguma vez tive e passado meia dúzia de voltas o da frente começou a desapartar. Aconteceu-me o mesmo sempre com o aperto da frente e com uma outra marca, não recordo se foram uns Wodman.
No entanto tenho uns leves da KCNC que nunca me deram qualquer tipo de problema, bem como uns da YT Industries (não faço ideia quem é o fabricante) ainda mais leves que os KCNC e problemas zero, até parece que temos medo de apertar aquilo e no entanto nunca deram problemas...
Até estou a pensar ir, mas não vejo no site referido qualquer hipótese de inscrição. Pelo que vi, prova desenrolar-se-á na Maia, certo? Se sim, gostava de ir. De Espinho à Maia é um tirinho.
É dia 2 de outubro e só pela comida e beleza das termas vale a pena ir!!
Sim é na roda traseira,mas da outra vez era do pneu mal metido como tu disses-te,e desta vez até me empenou o disco!
Já meti um raio, desempenei o disco e desempenei mais ou menos a roda o que é bastante dificil!
São rodas que já levaram muita pancada por isso estão desculpadas!!
Sei que passei ao lado das bombas da BP e desci á barragem de resto não conheço muito mais...
Gostava de ir mas o problema é o trabalho.
pc ando com chavetas prototype de 43g o par e nunca tive de as reapertar.
Mas desceste pelo alcatrão certo? Não por aquele caminho de terra que vai dar ao estradão da barragem. Por aí subia-se... Penso eu...