HaagenDazs
New member
Perdi a cabeça e passei de uma GIANT ATX 840 com mais de 10 anos para:
Bem.. a diferença é abismal. Tudo parece mais fácil :|
senhorpedro, essas pressões não são um exagero?
No meu caso, e sou um peso pesado, ando com 2.1bar à frente e 2.3bar atrás.. []
Sei que depende do gosto pessoal e estilo que cada um, mas não perdes aderência nas curvas?![]()
Perdi a cabeça e passei de uma GIANT ATX 840 com mais de 10 anos para:
![]()

Aquela não é a de 10V, é a antiga de 9V.
Falando em pedaleiras e afins... hoje houve situações em que, a pedalar em força, a sentiam-se uns estalos bastante audíveis e a pedaleira cedia quando isso acontecia. O que é que pode ser? Corrente, cassete ou pedaleira? A cassete e a corrente já devem estar a pedir substituição...
Duas fotos da última volta do fds.
Uploaded with ImageShack.us
Paragem para atestar a bolsa que vinha muito leve, antes de iniciar as subidas e encontro imediato com este dócil gigante.
Uploaded with ImageShack.us
Já começou o far-west (aka caça) nas nossas matas.
RIDER, hoje levei o sportstracker ligado e estive agora a analisar a altimetria daquela subida da barragem... Em cerca de 2km, sobe-se nessa zona cerca de 200m. Já não se vêem as fitas.
Aquilo é uma subida do carago!
Deste fim de semana a 15 dias tou pensar ir a Mangualde pedalar,para ir outra vez ao posto de vigia,depois eu aviso!
Hoje fomos quase até Vila Nova de Paiva,foram 70 kms,1100 metros de acumulado,com cerca de 80% de asfalto!
Vou-me aventurar a fazer a revisão á minha Fox,já encomendei os retentores,esponjas,oleo para a camara de ar e oleo para suspensão,pelo que vi nos videos,não me parece dificil!
O barulho na tua pedaleira pode ser falta de lubrificação nos pedais,no eixo pedaleiro,na corrente ou algum prato desapertado,pode ser muita coisa!
Ao final de quanto tempo (km's) devemos mudar corrente e cassete ?
Os meus KCNC Eva continuam a rodar, não sei o que fazer, sinceramente estou muito desiludido a esse aspecto...![]()